Empregos

Trabalhe Conosco Cinépolis – Empregos

A Cinépolis é uma companhia que atua no segmento de Cinema.  Estando integrado a variados shoppings, ela teve a sua fundação no ano de 1971 e apresenta mais de 340 salas suas em diversos espaços. A atuação da Cinépolis é tão satisfatória que ela possui um incrível reconhecimento: o Prêmio ED.

 

Estrutura

A Cinépolis não proporciona somente salas de cinema. Na realidade, a Cinépolis proporciona salas de cinema com grandes recursos. Ela apresenta muitas salas VIP e, na realidade, nenhuma projetora no país apresenta tantas salas dessa espécie.

trabalhe-conosco-cinepolis

Ela possui também três tecnologias incríveis com relação às projeções: são a IMAX, a Macro XE e a 4D. Deve-se dizer que são 13 as nações que possuem Cinépolis e que ele busca apresentar sempre as estreias. Existem opções dubladas ou então legendadas e os horários também são muitos.

 

Eventos

Muitos indivíduos buscam o Cinépolis que estão nos shoppings para aproveitar uma sessão. Entretanto, o Cinépolis pode ser empregado para variados eventos corporativos. Além disso, festas também podem ter o Cinépolis como local. Falando dos eventos corporativos, a Cinépolis coloca algumas vantagens, como: 7 salas, opção dentre qualquer filme e mais.

 

Recursos

Importante dizer que o Cinépolis apresenta uma excelente lanchonete. Ali, aqueles que vão acompanhar os filmes podem adquirir a sua clássica pipoca ou então outro quitute. Deve-se ressaltar a ótima bomboniere e existem muitos colaboradores Cinépolis que orientam para que se achem as salas.

 

Trabalhar no Cinépolis

Aqueles que desejam integrar o Cinépolis devem acessar a página eletrônica http://www.cinepolis.com.br/contato/curriculo.php. Algumas das oportunidades que a Cinépolis liberou recentemente são para atendente, auxiliar de manutenção e também sub gerente.

Um dos benefícios de integrar o Cinépolis é que existem variadas filiais. Aqueles que são admitidos no Cinépolis não se desenvolvem apenas em um domínio: eles aprendem em vários setores Cinépolis. Importante citar que ela apresenta estabilidade.

Outro benefício de integrar o Cinépolis é que ele respeita os benefícios trabalhistas. Existem opções para estágio no Cinépolis, incluindo para Administração. Cinépolis também apresenta iniciativa para trainees e os colaboradores do Cinépolis podem desenvolver-se.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo