Empregos

Trabalhe Conosco Cisco Systems – Empregos

Se você está à procura de um novo emprego, fique bem atento ao post de hoje, pois iremos falar de uma empresa que é considerada uma das melhores para se trabalhar. Estamos falando da Cisco Systems, ela é uma corporação multinacional estadunidense que mantém sua sede na cidade de San Jose, Califórnia, nos EUA. A Cisco já foi considerada pelo Great Place to Work Institute (GPTW) a décima melhor empresa para se trabalhar aqui no Brasil, assim já se consegue ver que é uma empresa que valoriza o seu profissional.

logo-ciscoA área que a Cisco trabalha é a de soluções para redes e comunicações, sendo uma das mais inovadoras companhias da indústria de alta tecnologia já existentes, tendo amplo e valorizado destaque principalmente no mercado de roteadores. É uma visível prestadora de serviços no mundo da informática e na área de roteadores ela conta com o serviço de várias empresas prestadoras de serviço, tais como a Linksys, WebEx, IronPort e Scientific Atlanta. Trata-se de uma empresa de liderança global, seja no campo de produtos ou no campo de soluções de rede, tendo seu lugar garantido no mundo dos negócios.

Para trabalhar na Cisco é preciso possuir um perfil compatível com a empresa. Se você acha que possui esse perfil vá agora até a página da empresa, acesse a área do “trabalhe conosco” e veja algumas informações como a consulta de vagas abertas pela empresa e um campo para poder enviar seu currículo. Acesse o link para cadastro do seu currículo em http://www.cisco.com/web/BR/sobre/oportunidade/oportunidades.html

Caso queira saber mais informações sobre a companhia acesse a área do site que traz informações sobre carreiras e possibilidades de ingresso na empresa, clique neste link e confira http://www.cisco.com/web/about/ac40/about_cisco_careers_home.html. Se você almeja sucesso profissional e está em busca de uma carreira que seja promissora em uma empresa que propõe um desenvolvimento profissional crescente para o trabalhador, veja quais possibilidades a Cisco oferece, quem sabe não tem uma vaga esperando por você.

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo