Empregos

Trabalhe Conosco CONSTRAN – Empregos

A Constran faz parte da UTC Participações, que é uma empresa nacional que trabalha no ramo de engenharia e outros, desde o ano de 1997. A Constran foi criada em 1957, na área de construção e de transporte.

A empresa possui três unidades nas cidades de São Paulo, Mogi das Cruzes e Brasília, que realizam trabalhos em todo o território nacional, no ramo de construção civil pesada, executando obras no setor público e privado em diferentes áreas da engenharia. Ela já realizou diversos trabalhos que marcam a sua excelência e o cuidado com a qualidade que ela possui em todos os momentos.

Você pode acessar o vídeo institucional da empresa, https://youtu.be/CvlIMef5PIs, para que você possa conhecer mais a fundo toda a trajetória da Constran ao longo de todos esses anos.

Por que um profissional deve trabalhar na CONSTRAN?

Independente do ramo que um profissional trabalhe, ele precisa escolher o local que mais irá valorizar o seu trabalho e que se preocupe com o seu bem estar. Por isso é importante conhecer melhor cada empresa e o que cada uma tem para oferecer.

A Constran é uma empresa que possui reconhecimento nacional na sua área, por isso ela precisa de um time de profissionais que sejam qualificados e que estejam dispostos a se esforçarem nas suas funções. Ela oferece um excelente programa de aprendizagem, que faz com que todos os seus colaboradores estejam mais qualificados a cada momento.

Como é feito o cadastro do currículo na CONSTRAN?

A Constran disponibiliza no seu site, um link apenas para que os candidatos possam cadastrar os seus currículos, http://www.constran.com.br/insti.php?id=188. Ela oferece vagas efetivas em diferentes áreas, além de um excelente programa de trainees que prepara o profissional para o mercado de trabalho e o programa PCD, para pessoas com deficiência, trabalhando com a inclusão de todos os perfis de profissionais.

A empresa sempre está em busca de profissionais que sejam dedicados e que queiram crescer profissionalmente, agregando valor para ela. Ela já recebeu o prêmio da terceira melhor empresas, na área de gestão de pessoas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo