Empregos

Trabalhe Conosco CONSTRUCAP

O setor de construção é um dos que mais cresce no Brasil, e é nesse setor que a CONSTRUCAP se destaca entre tantas outras empresas que estão presentes. Ela está na lista das dez maiores construtoras de todo o território nacional, levando em conta a sua gestão que promove um desenvolvimento contínuo de todos os processos realizados.

No ano de 1944, a CONSTRUCAP foi fundada, e até os dias atuais ela passa por diversas mudanças e adaptações para atender melhor o seu público e crescer cada vez mais. Ela possui duas unidades, sendo que a unidade de Engenharia e Comércio está localizada na cidade de São Paulo, além de um escritório no Rio de Janeiro.

A CONSTRUCAP possui uma grande lista de clientes, entre eles a Carrefour, Citroën, Colgate, Bunge, Natura, Leroy Merlin, Michelin, Peugeot, Samarco, Votorantim, Walmart e muitas outras marcas de sucesso e conhecidas ao redor do mundo.

Quais as vantagens em trabalhar na CONSTRUCAP?

Toda empresa oferece vantagens aos seus funcionários, mas o que cada uma disponibiliza dependente de um grande número de fatores, por isso é importante que os trabalhadores conheçam o local onde elas pretendem exercer as suas profissões para que não haja nenhum problema no futuro.

Na área de construção, a CONSTRUCAP é uma das empresas que mais se destaca no cenário nacional, e por isso, os seus colaboradores recebem também esse mesmo reconhecimento. Ela exige qualidade nos serviços que são prestados, sabendo sempre reconhecer a importância que cada trabalhador possui para o seu sucesso e para a satisfação dos seus consumidores.

Como se cadastrar nas vagas de emprego da CONSTRUCAP?

A CONSTRUCAP é uma empresa que oferece diferentes vagas de emprego, em diversas áreas para os profissionais. Para participar desses processos seletivos, o candidato deverá acessar o link http://www.construcap.com.br/pt/fale-conosco/trabalhe-conosco e conferir quais as oportunidades que estão disponíveis no momento. Caso não tenha nenhuma vaga aberta que se encaixe no seu perfil, o candidato poderá cadastrar o seu currículo para que quando abram novas inscrições, a empresa possa entrar em contato.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo