Dicas

Trabalhe Conosco Coopercarga – Empregos

A Cooperacarga é uma empresa que começou sua atuação a alguns anos, desde sua criação a empresa sempre apresentou ótimos serviços aos consumidores brasileiros, justamente por isso a empresa conseguiu se alavancar rapidamente e depois de alguns anos de atuação já era considerada uma das maiores em seu segmento. No começo de sua atuação a empresa trabalhava somente com pequenos transportes dentro do mercado nacional, mas atualmente a empresa conta com um grande centro de Logística para atender as necessidades de seus consumidores.

Trabalhe Conosco Coopercarga

Como dito acima, a empresa começou no ramo de logística atuando em um pequeno mercado, começando a atuação junto a empresas privadas que necessitavam de transporte com qualidade e segurança. Rapidamente a empresa agradou os consumidores brasileiros e com isso começou a ampliar seus negócios para atender a nível nacional, porém não parou por ai. A alguns anos a empresa fez novamente um investimento muito alto para aumentar seu campo de atendimento, oferecendo seus serviços em outros estados. Atualmente a empresa tem porte para atender todos os estados brasileiros, porém existem alguns estados que ainda não contam com atendimentos oferecidos pela Coopercarga.

Por ser uma empresa que sempre oferece muita qualidade em seus serviços, a Coopercarga está sempre a procura de novos profissionais, visando de essa forma aumentar ainda mais seu efetivo e consequentemente aumentar sua produção. A empresa está sempre oferecendo vagas em várias áreas, porém sempre exige que o profissional tenha no mínimo conhecimento técnico sobre sua área de atuação. Como os números de contratação são muito altos, a empresa resolveu oferecer um sistema totalmente online, para que o novo profissional não encontre tantos problemas para entrar em contato com a empresa.

Enviar currículo

Para ter acesso a esse sistema é muito simples, basta entrar nesse site (http://177.47.23.118/trabalhe), esse site é oficial da empresa e essa página é exclusiva para envio de currículo. Lembrando que seu currículo deve ser enviado em anexo, por isso uma dica interessante é criar o mesmo em Word, software utilizado pela maioria das empresas. Além disso, você deve selecionar a cidade na qual queira atuar, pois a empresa conta com linha de produção em algumas cidades.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo