Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Empregos

Trabalhe Conosco Copersucar – Empregos

A Copersucar S.A. é a maior cooperativa do Brasil na área de açúcar e álcool e um dos maiores exportadores do mundo. Assim sendo, esta é uma empresa que busca ter em seu quadro de colaboradores pessoas diferenciadas por sua visão sobre o comércios e com competências na área da extração de açúcar e bioenergia. Por ser uma empresa que como vimos, seleciona bem e valoriza seus funcionários, ela investe e muito no desenvolvimento de talentos no agronegócio.

Se você tem interesse nesta área relativa a bioenergia e açúcar, vale muito a pena dispor de vinte minutinhos e cadastrar seu currículo para tentar uma vaga na concorrida  Copersucar, por meio do link: www.copersucar.com.br/trabalhe_conosco.html.

Esta companhia possui 50 anos de atividade, tendo 34 usinas trabalhando nos estados de São Paulo, Paraná e Minas Gerais. A empresa foi responsável por 15% do açúcar exportado pelo Brasil, equivalente a 7% do comércio mundial no ano de 2009, e de lá pra cresceu cada ano um pouco mais.

Por volta dos anos 90, com a expansão do mercado, a Copersucar aumentou bastante o seu processo de internacionalização e em 1998 pode criar o Terminal Açucareiro Copersucar no Porto de Santos, um dos mais modernos com as melhores tecnologias já vistas no mundo todo. Com uma história assim, dá pra ver o sucesso que esta empresa brasileira tem perante os países do globo.

            Confira então agora mesmo o link que citamos, lá você poderá além de ver as vagas de trabalho que a Copersucar busca, enviar o seu currículo. A dica que nós oferecemos para vocês é completar os campos com os seus dados verdadeiros, para que a companhia possa contatar você caso exista alguma vaga compatível com seu perfil profissional. Não perca esta grande chance. Desejamos aos nossos leitores desde já boa sorte!

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo