Empregos

Trabalhe Conosco CTEEP – Empregos

A CEETEP, conhecida pela sua atuação no segmento de transmissão e geração de energia elétrica para diversas cidades paulistas e que vem atuando há muito tempo nesse mercado, mostrando-se uma referência no ramo de atuação.

A companhia, fora fundada no ano de 1986 como sendo uma promessa na geração energética, desde então vem se mostrado como muito bem conceituado grupo energético e econômico do Brasil com referencia internacional.

cteep-trabalhe-conosco-300x122

A CTEEP, Companhia de Energia Elétrica de Transmissão Paulista está abrindo vagas para vários cargos,como por exemplo, auditor Interno Senior que tem como principais requisitos a formação acadêmica nas área de Administração e afins. Quanto ao salário não foi informado por meio do mesmo.

Como se candidatar?

A candidatura para os cargos disponíveis podem ser feitos através do site, com alguns procedimentos simples para cadastrar o seu currículo e assim, participar do processo seletivo. Com diversos benefícios, dependendo do cargo em questão, os salários repeitam o piso da categoria, bem como a contratação via CLT.

Enviando sua candidatura

1º Passo: entre no link https://site.vagas.com.br/VagasDe1Empr.asp?t=3325
2º Passo: selecione a a vaga desejada.
3º Passo: clique em candidatura.
4º Passo: clique em clique aqui para cadastrar o seu currículo.
5º Passo: Pronto você já pode se candidatar a vaga em questão.

Recomenda-se, que não faça nenhuma invenção em seu currículo, pois isto pode trazer mais problemas do que soluções. Os profissionais de RH tem maneiras e métodos para averiguar a veracidade das informações.

Outra recomendação é que você tome cuidado com que coloca nas redes sociais,pois o RH na sua grande maioria, verificam os perfis sociais do candidato para averiguar qual o comportamento dos mesmos em sua rotina diária.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo