Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Empregos

Trabalhe Conosco Dakota

Com calçados para todos os estilos, a Dakota é uma companhia brasileira que tem constantes coleções, sempre combinando o que as mulheres do país mais procuram em sapatos e as diferentes tendências internacionais. Com a sua fundação nos anos 70, ela está em muitos dos desfiles de moda, seja como expositora ou como observadora dos novos materiais e dos novos modelos.

Os seus sapatos podem ser do tipo sapatilha e são encontrados os scarpins de verniz e muito mais. Para o frio, há excelentes botas de canos longos e com várias cores, valendo dizer que existem looks para o calor que também podem ser compostos com esse tipo de bota.

O conforto que é representado pelos tênis está nessa empresa de calçados em muitos modelos. Existem os mais simples e os que têm toques mais femininos, além de o seu solado ser sempre antiderrapante e de ele favorecer um bom impacto nos pés.

Os huarache, que são espécies de alpargatas, fazem parte das coleções, inclusive com versões metalizadas. Esse tipo de calçado é incrível para os que não querem salto, mas querem estar fashion e, principalmente, desejam conforto.

 

É mesmo interessante trabalhar na Dakota?

A Dakota, além de aceitar muitos colaboradores, proporciona a eles todos maravilhosas condições para produzir e para crescer profissionalmente. Tendo em suas unidades muitos designers, as contratações são estendidas para os representantes comerciais. Pode-se ver:

– Liberdade: é claro que existem supervisores, mas eles não sufocam os colaboradores. Sabendo eles quais são as coisas que devem fazer, eles têm os seus prazos e a autonomia que muitas companhias não dão.

– Ambiente: essa confiança que os supervisores têm faz com que o ambiente da Dakota seja um dos melhores para os funcionários.

– Tecnologia: ela está nessa fábrica até para a produção dos chinelos simples e, com ela, os colaboradores têm menos riscos, além de tudo ser produzido com mais rapidez.

Candidatos: como inscrever-se para a Dakota?

O link http://www.dakota.com.br/trabalhe-conosco/ é o usado para os currículos, encaminhando-os, inclusive, para o SESMT e outros.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo