Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Empregos

Trabalhe Conosco Darom

A Darom é uma empresa de móveis que tem desde cozinhas semiplanejadas até muitos sofás e outros. Atuando no Mato Grosso do Sul e também no Paraná, essa companhia tem mobiliário que é de muita qualidade, incluindo revestimentos em couro ou então em outros materiais laváveis que fazem com que os clientes mantenham-nos higienizados.

Fundada em 1937, essa rede de móveis chegou a mais de 400 colaboradores e também têm eletrodomésticos para que a decoração dos espaços seja completa. Um atrativo grande no qual essa rede sempre apostou foi a facilidade de pagamento: ela disponibiliza há anos tanto os carnês quanto, mais recentemente, os cartões de crédito.

Os clientes da Darom também usam um ótimo serviço de montagem desses móveis e a garantia de tudo o que compram. É claro que as fabricantes também repassam a esse comércio as suas próprias garantias, mas ela cobre os seus clientes com o seu próprio encaminhamento a variadas assistências.

Alguns produtos que essa rende vende constantemente são as máquinas de lavar roupa, além de cozinhas bastante completas: as lojas têm esses ambientes em muitos estilos e com tamanhos de armários bem diferentes para que os consumidores de qualquer tipo de residência possam compra-las. Aliás, existem as cozinhas que se adaptam bem às instalações empresariais.

Por que trabalhar na Darom? 

Por essa loja vender tanto os ambientes completos, como as cozinhas, e os seus eletrodomésticos, é certo que o seu destaque é bem mais amplo, atendendo aos consumidores que têm variadas aspirações. A Darom possibilita aos seus colaboradores:

– Plano de carreira: existe recompensa para os colaboradores dessa companhia de móveis que apresentam tanto desejo de cooperar quanto talento;

– Bom ambiente: as unidades da Darom costumam ser sossegadas e o perfil corporativo não inclui pressões;

– Registro: quase todos os profissionais importam-se se não são registrados porque isso influi em seus benefícios e essa empresa os registrará.

Como enviar a Darom um currículo?

Os candidatos à Darom não podem candidatar-se com um Trabalhe Conosco, sendo preciso levar o currículo impresso às unidades.

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo