Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Empregos

Trabalhe Conosco Dell do Brasil

Uma das maiores empresas do segmento aqui no Brasil é a Dell, uma companhia norte-americana que trabalha no desenvolvimento de computadores e outros dispositivos de informática. Foi uma das primeiras grandes empresas do segmento que se instalou com uma unidade fabril própria por aqui.

A história da Dell no brasil começou na cidade de Eldorado do Sul, localizada no estado do Rio Grande do Sul, região metropolitana de Porto Alegre. Lá a empresa construiu uma grande fábrica que abastece o mercado nacional e também outros países da américa latina. Além disso a empresa também possui um centro de desenvolvimento de software em Porto Alegre e mais uma fábrica na cidade de Hortolândia, no interior de São Paulo.

Trabalhe Conosco Dell do Brasil

Trabalho na Dell

A Dell do Brasil está sempre em busca de novos profissionais para trabalharem tanto nas suas unidades do Rio Grande do Sul quanto no interior de São Paulo. Nestas cidades a companhia faz constantes processos seletivos, portanto, uma boa dica para quem deseja trabalhar na empresa é monitorar constantemente os jornais com anúncios de emprego para verificar quando a Dell abre seleção.

Além disso, a empresa mantém um sistema permanente de recrutamento de talentos. Para participar é simples, basta entrar no site http://www.dell.com/learn/br/pt/brcorp1/getting-the-job?c=br&l=pt&s=corp&cs=brcorp1. Esta é a página do RH da empresa e conta com uma série de informações pertinentes para quem deseja trabalhar e também conhecer um pouco mais da empresa.

No mesmo site existe um sistema de cadastro de currículos, onde as pessoas podem deixar cadastradas as suas informações, e sempre que existe alguma vaga que possa ser encaixada perfil do candidato eles entram em contato. O site também mantém uma ferramenta de busca de vagas que estão abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo