Empregos

Trabalhe Conosco Demacol

O segmento de itens para construção cresceu interessantemente, já que, além das grandes sobras, os indivíduos começaram a ter, com maior frequência, reformas domésticas. Sendo assim, os estabelecimentos que comercializam tanto os materiais quanto os produtos estéticos, como ótimos lustres, são essenciais.

A companhia Demacol é uma das que integram o segmento de reformas, estando em Brasília e permitindo que os indivíduos encontrem cimentos e quaisquer itens de que precisem para que construam ou então para que realizem decoração. Tendo a sua fundação no ano de 1972, a Demacol é respeitada e, além dos fantásticos produtos, ela também atrai pela maneira como os apresenta e pelo seu tamanho. Importante dizer que a Demacol oferta convênios e que é acessível: os interessados conseguem explicações nas suas redes sociais.

Por que atuar na Demacol?

É claro que apenas a expansão que é encontrada no segmento de construção não é uma resposta. Para atuar especificamente na Demacol, são vistas diversificadas vantagens. Válido mencionar:

– Aprendizados: todos os funcionários que estão na Demacol conseguem aprendizagem. Uma vez que a empresa é bastante completa e que os superiores possuem disponibilidade, tirando dúvidas, essa companhia de construção é ideal para que os seus colaboradores aprendam.

– Jovens aprendizes: aqueles que estão no ensino médio podem ser funcionários na Demacol. Além disso, essa companhia de construção oferta outras contratações para estudantes: existem trainees e a Demacol também os efetiva.

– Ótima atmosfera: é desagradável quando se atua em uma companhia e que a atmosfera é ruim e, na Demacol, há fantástica cordialidade. Os funcionários que integram essa companhia de construção há tempos são acessíveis e os estagiários e outros iniciantes têm ajuda.

– Vencimentos: é claro que as remunerações são vitais e a Demacol é satisfatória. Para todas as colocações, os vencimentos são interessantes e deve-se dizer que essa empresa de construção também fornece os direitos trabalhistas.

 

Como trabalhar na Demacol?

Aqueles que desejam integrar a Demacol devem usar a página eletrônica http://demacol.com.br/, deixando o currículo. Essa companhia de construção é encontrada em Ceilândia e pode-se entregar a candidatura pessoalmente.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo