Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Empregos

Trabalhe Conosco Democrata – Empregos

A Democrata calçados está no mercado atuando na fabricação de calçados masculinos desde 1983, quando teve inicio com uma pequena fabriqueta de calçados na cidade de Franca no estado de São Paulo. Foi através do espírito empreendedor de seu fundador Urias Cintra que a pequena fabriqueta se transformasse no que é hoje, uma das principais indústrias de calçados do País. Os calçados masculinos da marca Democrata apresentam, acima de tudo, conforto, beleza e sofisticação, tudo acompanhando os padrões da moda para que os homens possam se sentir bem dentro de um calçado de marca.

Para manter o sucesso da marca e a qualidade dos produtos a Democrata está sempre em busca de profissionais Trabalhe Conosco Democrata - Empregos 01qualificados que se adequam ao perfil da mesma. Para tanto disponibilizam em seu site o “Trabalhe Conosco” onde os candidatos interessados podem cadastrar seu currículo no link oficial da empresa http://www.democrata.com.br/trabalhe-conosco.php. Ao abrir a página o candidato encontrará um formulário para preencher e escolher a área de seu interesse que a empresa oferece como: Administração, Comercial, Financeiro, Produção, Marketing, entre outras. Atualmente a empresa conta com cerca de 2.000 empregos diretos.

Você pode anexar o currículo e deixar uma mensagem, todo processo é online. Coloque todas as informações necessárias, inclusive numero de telefone e endereço de e-mail para que a empresa possa entrar em contato caso seu currículo seja um dos selecionados para a entrevista.

Atualmente a Democrata é uma das maiores empresas em marca de calçados masculinos feitos em couro no Brasil. A marca conta com três unidades de produção, sendo uma em Franca (SP), duas no Ceará, em Camocim e Santa Quitéria, onde produz mais de 30 linhas de produtos diferentes. Além de desenvolver calçados masculinos para o publico brasileiro a Democrata também exporta seus produtos para inúmeros países da Europa, da América latina, para a Ásia e Estados Unidos. Cerca de 20% da produção anual da empresa é destinada a o mercado internacional. Quer trabalhar na Democrata? Então envie seu currículo no site acima.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo