Empregos

Trabalhe Conosco Doctor Feet

O tratamento para os pés não necessita ser apenas estético ou apenas para a saúde: podem-se juntar os dois tipos de benefícios e um estabelecimento que tem todos os procedimentos para essa região é o Doctor Feet. Fundado no ano de 1998, essa clínica já é vista em 14 unidades federativas.

As pessoas que têm algum osso mal formado ou doenças que atrapalham a locomoção costumam necessitar de uma fisioterapia. O mesmo pode ser requisitado para as vítimas de diferentes acidentes e essa clínica tem maravilhosos fisioterapeutas para que movimentos sejam retomados.

A clínica vende também os apoios extras que as pessoas podem usar para poder andar, como os bastões. Ela também pode instalar as barras, inclusive na área de banho.

As palmilhas e outros tipos de proteção que ocasionam conforto são comercializados em diferentes números. Para os que têm mau odor nos seus pés, vale conhecer todos os desodorantes que essa empresa tem, bem como todos os talcos.

Alguns distúrbios nos pés precisam ser resolvidos por meio de cirurgia e variadas intervenções podem ser realizadas na Doctor Feet. Para os que tiveram queimaduras e deixaram de conseguir locomover-se, existem aparelhos específicos e também tratamentos.

Justificativas para ser da equipe Doctor Feet

Os profissionais que são aceitos nessa clínica de Podologia são os recepcionistas e, certamente, os especialistas podólogos, havendo mais cargos variados. De recolhimento de PIS até outras vantagens, os trabalhadores têm:

– Clientes: muitas oportunidades que os profissionais dessa clínica têm são para tratar com os clientes e essa dinâmica costuma deixar os que apreciam essas tarefas bastante realizados;

– Salários: a boa remuneração que a Doctor Feet dá aos seus colaboradores também atrai;

– Atualização: os materiais que os profissionais dessa clínica usam são completamente atualizados e os seus funcionários também podem ver as metodologias que estão mais em uso.

Trabalhar

Com a página http://doctorfeet.com.br/contato, os candidatos têm um formulário para a contratação. Os candidatos à Doctor Feet podem ligar para (11) 3845-9955 se querem saber sobre os estágios, sobre quem pode receber os currículos e outras dúvidas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo