Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Empregos

Trabalhe Conosco Drogaria Catarinense

A história da Drogaria Catarinense iniciou ainda no ano de 1919, quando um jovem que possuía um espírito empreendedor iniciou uma sociedade que viria a resultar em uma das maiores empresas de todo o estado de Santa Catarina. Porém foi no ano de 1942 que a primeira filial da Drogaria Catarinense surgiu, na cidade de Blumenau. Logo em seguida, já surgiram outras duas lojas, agora localizadas na capital do estado, Florianópolis.

A Drogaria Catarinense é uma empresa pioneira no atendimento 24 horas aos seus clientes, sendo que no ano de 1999 ela abriu a sua primeira farmácia de manipulação. Atualmente, a empresa possui lojas em todo o estado Catarinense, atendendo toda a população do estado.

Por que atuar na Drogaria Catarinense?

A Drogaria Catarinense atende todo o estado de Santa Catarina, sendo uma rede de farmácias referência no estado, o que a torna uma das empresas mais conhecidas da região. Ela está sempre em busca de novas formas de se tornar a melhor na sua área de atuação, oferecendo aos seus clientes o melhor atendimento de toda a região.

– Bem-estar: A empresa preza pelo bem estar de todos os envolvidos, desde os seus clientes até os seus colaboradores, sempre proporcionando um bom ambiente para todos conviverem em harmonia.

– Comprometimento: A Drogaria Catarinense leva muito a sério o seu comprometimento em todos os seus processos, o que é algo benéfico para os seus funcionários que encontram um ambiente de trabalho que respeita o desempenho de cada um.

– Crescimento profissional: A empresa valoriza o trabalho e o desempenho de cada um dos seus colaboradores, identificando aqueles que se destacarem e merecerem oportunidades para o seu crescimento e qualificação profissional.

Como trabalhar na Drogaria Catarinense?

No site da Drogaria Catarinense, os trabalhadores encontram uma página que é destinada apenas para as pessoas que possuem interesse em trabalhar na empresa, basta clicar no link http://www.clamed.com.br/novo/trabalhe-conosco/. Nessa página é possível acompanhar todas as vagas de trabalho que a empresa está disponibilizando, além de poder encaminhar o currículo profissional caso o trabalhador tenha interesse.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo