Empregos

Trabalhe Conosco Drogaria São Paulo – Empregos

Drogaria São Paulo foi considerada por muitos anos a drogaria mais popular do país, sempre oferecendo muitas unidades de atendimento aos clientes, a mesma trás o nome São Paulo, porém atua em vários municípios brasileiros foram do estado de São Paulo. Durante seu desenvolvimento a drogaria foi se tornando uma grande potência, em 2009 foi feito um levantamento onde mostrou que a drogaria contava com mais de 240 lojas espalhadas por todo o país, atendendo cerca de 50 municípios. Para termos uma noção de seu fluxo em relação a capital, em 2007 seu faturamento anual foi de 1,1 bilhão de reais.

Atualmente a drogaria também seu rendeu aos poderes da internet, por isso os clientes da Drogaria São Paulo, poderão adquirir todos os produtos oferecidos pela empresa sem precisar sair de sua residência. Mas assim como o crescimento da instituição, a área relacionada a drogarias também vem crescendo de forma desordenada, porém o mercado brasileiro junto com seus consumidores oferece um grande suporte para novos empresários que chegam para atuar nesse ramo.

Para profissionais na área de farmácia ou de saúde, adquirir um emprego junto a Drogaria São Paulo, com certeza é uma ótima opção, pois se trata de uma empresa que oferece alta qualidade em seu atendimento e também em seus produtos. Dessa forma rapidamente o profissional conseguirá adquirir experiência, melhorando assim sua capacidade profissional, podendo assim até brigar por vagas maiores dentro da empresa.

Como participar?

As pessoas que queiram se candidatar a alguma vaga de trabalho junto a empresa, deve fazer da seguinte forma. A primeira coisa é ter um currículo preparado, esse currículo deve ser muito bem informativo e com todas as suas características e informações profissionais, com o currículo em mãos você deve enviar o mesmo para o seguinte email: (curriculo@drogariasaopaulo.com.br). No corpo da mensagem você deve especificar em qual área quer atuar dentro da Drogaria São Paulo, essa parte é muito importante, por isso pense na área que você está apto a atuar, no título coloque uma referência para que a pessoa saiba do que se tratá, como no caso “candidato a vaga de emprego”.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo