Empregos

Trabalhe Conosco Drogarias Pacheco

A rede de farmácias Pacheco é a maior e uma das mais importantes e mais tradicionais Drogarias do Brasil, a empresa trabalha com uma grande rede de lojas e de produtos a preços bastante populares. Atualmente a rede conta com mais de 26 mil funcionários e 1300 funcionários espalhados entre as lojas e centro de distribuição.

Esta é uma das empresas mais importantes e mais bem sucedidas redes de farmácias no mercado nacional, por isso para manter a sua popularidade é importante ter uma mão de obra qualificada e a empresa está sempre procurando por novos talentos oferecendo diversas oportunidades nas suas regiões de atuação.

Saiba que a Drogaria Pacheco é uma grande referência atualmente em medicamentos, bem como em entrega e atendimento aos consumidores, estando sempre com uma boa preocupação com o bem estar dos seus clientes e a satisfação para suprir todas as suas necessidades.

A empresa é bastante consolidada no mercado e busca sempre acompanhar as melhores tecnologias e tudo o que há de mais moderno em medicamentos e produtos para atender a todos os clientes. Outra particularidade é que a empresa é bem forte e oferece para todos os condutores excelentes condições de trabalho durante o ano inteiro para quem procura por emprego em uma empresa que é sólida e confiante. A Drogaria Pacheco está com as vagas abertas em várias de suas unidades, com vagas para várias áreas e para todos os níveis escolares.

Sobre as Drograrias Pacheco

A história da Drogarias Pacheco remonta a mais de 120 anos, com sua fundação no Rio de Janeiro em 1892, e a fundação das drograrias São Paulo em 1943, em 2011 a Rede passou a fazer parte do Grupo DPSP. Desde então, a empresa tem expandido sua presença em diversas regiões do país, oferecendo um atendimento qualificado e produtos de qualidade. As lojas da Drogarias Pacheco são reconhecidas por sua variedade de medicamentos de marca e genéricos, produtos de higiene pessoal, cosméticos e itens relacionados à saúde. Além disso, elas costumam contar com profissionais farmacêuticos prontos para esclarecer dúvidas e oferecer orientação aos clientes

Saiba como enviar seu currículo para a empresa

Para enviar seu currículo é muito simples, ao todo são 1300 lojas da Drogaria Pacheco que estão espalhadas em vários estados, entre eles Espírito Santo, Rio de Janeiro e de Minas Gerais, são milhares de oportunidades de trabalho que estão espalhadas em todas as suas unidades.

Dentre as áreas que estão se buscando profissionais para áreas de balconista, operador de loja, farmacêutico, entre outras oportunidades.

Para que o candidato possa ser contratado os candidatos passarão por um processo de seleção. Para que possa entrar em contato e participar entre no site de recrutamento da empresa https://vagasgrupodpsp.99jobs.com/vagas se inscreva e conheça as oportunidades por região e cargos.

Com o foco em atendimento e compromisso com a saúde, a Drogarias Pacheco busca estar presente na vida de seus clientes, proporcionando conveniência e confiança em suas lojas.

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo