Empregos

Trabalhe Conosco Drogarias Santa Marta – Empregos

A Drogaria Santa Marta iniciou suas atividades no ano de 1973, no inicio seu nome era Drogaria Goiás, mas na década de 80 passou a ser chamada com o nome pelo qual é conhecida por todos “Drogaria Santa Marta”. A Drogaria está presente no país há mais de 40 décadas oferecendo o que há de melhor para seus clientes em todas as partes do país. A drogaria Santa Marta oferece além de medicamentos para a saúde de seus clientes uma linha completa de produtos de beleza com garantida de qualidade e procedência para que a satisfação de seus clientes seja plena.

A rede de Drogarias Santa Marta trabalha com o conceito “Cuidar de Perto do bem estar e da saúde das pessoas”. As lojas da rede Santa Marta são todas padronizadas seguindo sempre a mesma linha com unidades localizadas em Trabalhe Conosco Drogarias Santa Marta – Empregos 01Goiânia, Aparecida de Goiânia, Distrito Federal, Anápolis, Trindade, Caldas Novas, Senador Canedo, Quirinópolis, Mineiros e Rio Verde. A empresa atribui o seu sucesso ao bom atendimento e respeitos promovido por seus colaboradores que atraem cada vez mais clientes que sentem-se acolhidos. Como a Drogaria Santa Marta é uma grande rede é normal que esteja sempre em busca de novos colaboradores para isso disponibiliza em seu site o Trabalhe Conosco.

Como enviar currículo para a Drogaria Santa Marta

Se você se identifica com o conceito da empresa Drogaria Santa Marta e gostaria de fazer parte dos colaboradores devem efetuar seu cadastro no site oficial da empresa que está disponível no link http://www.drogariasantamarta.com.br/site/trabalhe onde estará o “Trabalhe Conosco”. Para obter maiores informações sobre a empresa os candidatos interessados em ocupar uma vaga de trabalho poderão acessar o site oficial da Drogaria Santa Marta no site http://www.drogariasantamarta.com.br/. Uma empresa que cuida do bem estar da população e se preocupa com a satisfação dos seus clientes através do atendimento exclusivo e atenção de forma ímpar a todos os seus clientes.

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo