Empregos

Trabalhe conosco Drograria Onofre

Com mais de 80 anos de história na área de farmácia, a Drogaria Onofre conta com 47 lojas em 5 dos estados brasileiros, sendo que esta é considerada como uma das mais completas e atualizadas na área de e-commerce no segmento de drogaria. Conta com uma grande variedade de medicamentos, produtos de beleza, produtos infantis, cuidados pessoais, produtos geriátricos, produtos de higiene, e também serviços diferenciados para o público na área de saúde e beleza.

Trabalhe conosco Drograria Onofre

Trabalhe conosco

Para quem se identificou com a empresa e tem interesse em fazer parte deste grupo, poderá realizar o cadastramento do seu currículo através do link www.onofre.com.br/trabalheconosco/trabalheconosco.aspx onde você poderá verificar um redirecionamento para a área “sobre nós” e também irá notar que há um questionário para que assim você possa realizar o seu cadastro.

Neste questionário é necessário adicionar informações pessoais e de contatos, fazendo com que desta forma a empresa tenha a oportunidade de entrar em contato com você para o caso de surgir uma vaga que seja compatível com o seu perfil.

Não há, no momento, uma lista com as vagas que são disponibilizadas pela Onofre, no entanto, é sempre importante que independente da sua área de atuação, tenha conhecimento que uma empresa com a estrutura que a Drogaria Onofre apresenta, necessita de profissionais da área administrativa, da área de humanas, direito, e claro, da área de exatas, como medicina, assim como também farmacêuticos, e também apresenta a necessidade de profissionais que tenham ainda nível médio ou profissionalizante para preencher os requisitos iniciantes para um plano de carreira.

Desta forma, se você também ficou interessado, realize o cadastro do seu currículo, procure sempre mantê-lo o mais atualizado possível, para que assim você possa obter destaque mediante aos demais profissionais, e claro, fazer com que o seu perfil se torne mais compatível com as oportunidades em aberto.

E também é sempre interessante se manter atento as páginas de gerenciamento de vagas e currículos como Catho, Empregos, Vagas, Curriculum entre tantas outras, pois algumas oportunidades poderão ser disponibilizadas através destas páginas, e consegue obter vantagem quem se candidata, e não fica esperando apenas que a empresa visualize o seu currículo e entre em contato com você.

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo