Empregos

Trabalhe Conosco Dunlop – Empregos

Se você está interessado em trabalhar na Dunlop, saiba a seguir como participar dos processos de seleção. Para participar é importante encaminhar seu currículo para a fábrica na região de Fazenda Rio Grande ou ainda em escritórios de regiões como Curitiba e São Paulo pela internet.

A empresa Dunlop está há anos no mercado oferecendo sempre o que há de melhor em pneus para todos os seus consumidores. A marca existe há praticamente 100 anos atuando no mercado, hoje a marca é uma das maiores fabricantes de pneus do mundo, e está presente em mais de 100 países em todo o mundo. A empresa inaugurou uma fábrica localizada na cidade de Fazenda Rio Grande, região metropolitana de Curitiba.

Trabalhe Conosco Dunlop – Empregos

Saiba agora mesmo como mandar seu currículo para o RH Dunlop Pneus

Para que você possa encaminhar seu currículo para a Dunlop Pneus é muito simples, os interessados deverão acessar o site da empresa através do endereço https://site.vagas.com.br/PagEmprCust_DUNLOP.html. E ao acessar o site você precisa escolher a região que tem interesse em trabalhar, em seguida preencha o formulário e envie o seu currículo, depois disto é só aguardar um contato para uma entrevista. Uma dica interessante é que seu currículo precisa aparecer em um formato de PDF uma vez que neste formato não se perdem as informações utilizadas.

Devido ao desenvolvimento no mercado nacional por parte da empresa, a empresa vem realizando a contratação de mão de obra especializada para atuar no seu segmento. A empresa Dunlop Pneus oferece para todos os seus colaboradores diversos benefícios, como por exemplo o plano de saúde, vale transporte, alimentação, entre outras oportunidades diversas. Por isso se você se interessou mande agora mesmo seu currículo para garantir a sua vaga.

A empresa oferece excelentes pacotes de benefícios, e ainda um salário bastante diferenciado e atrativo com relação aos oferecidos para vagas compatíveis no mercado. Se você quer trabalhar em uma empresa de nome internacional, uma das maiores do Brasil e que pode lhe tornar um ótimo profissional, certamente você está no caminho certo, por isso cadastre seu currículo na Dunlop agora mesmo.

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo