Empregos

Trabalhe Conosco EcoRodovias – Empregos

A EcoRodovias  é considerada uma empresa nova no mercado, tendo suas atuações iniciadas durante o ano de 1997, mas a pouca experiência foi suprida pelo grupo responsável por sua fundação, que já tem mais de 50 anos de experiência dentro do mercado nacional. A EcoRodovias é uma empresa especializada no segmento de infraestrutura e logística são muito requisitadas dentro do mercado nacional, justamente porque existe um grande fluxo de consumidores que necessitam de produtos e serviços de qualidade, e sem empresas que trabalham nesses dois segmentos, com certeza não seria possível resolver o problema de tantas pessoas dentro de um país, principalmente em relação a transporte.

A empresa vem investindo pesado em seu sistema de funcionamento, contando com um grande fluxo de profissionais que cuidam dos interesses da empresa e principalmente dos trabalhos para que seja possível atender os consumidores da melhor forma possível. Lembrando que a empresa também vem investindo pesado em tecnologia de ponta, sendo esse um meio que chama muito a atenção e realmente pode oferecer inúmeros benefícios.

Trabalhe Conosco EcoRodovias

Oportunidades de emprego

Dentre as várias oportunidades de emprego que a empresa vem oferecendo na atualidade, está as oportunidades para área de administração, setor de RH, engenharia, profissionais especializados em logística, dentre outras áreas que chamam a atenção pela qualidade.

EcoRodovias – Trabalhe Conosco

A EcoRodovias oferece atualmente um sistema diferenciado para a seleção de seus profissionais, sendo oferecido o meio mais simples e utilizado que é através das unidades de atendimento do RH, e também através do site oficial da empresa, onde é possível enviar seu currículo de forma totalmente online. Para poder enviar seu currículo na modalidade online é necessário entrar no seguinte endereço eletrônico (http://www.ecorodovias.com.br/Trabalhe-Aqui).

Lembrando que o ideal é ter currículo em formato PDF, visto que o PDF evita a perca de informações e corre menos risco de ser corrompido durante o envio, com isso o candidato não corre o risco de ser classificado da vaga logo ao abrir o currículo e não ser possível ter acesso as informações. Mais detalhes sobre o envio do currículo podem ser vistos através do endereço eletrônico informado acima.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo