Empregos

Trabalhe Conosco Editora Globo – Empregos

Muitas pessoas sonham em começar ou ter carreira em uma grande e sólida empresa. Nestas grandes instituições muitas pessoas acabam se sentindo mais seguras e estáveis, mesmo sabendo que no mercado tudo pode acontecer. E uma das maiores empresas do ramo de comunicação do Brasil é a Editora Globo.

A Editora Globo faz parte do Grupo Globo de Comunicação, o maior conglomerado de mídia do Brasil e um dos maiores do mundo. No caso da Editora, a empresa é a responsável pelas publicações de revistas e também conta com outros produtos, como revistas customizadas, sites, livros e também publicações infantis.

Trabalhe Conosco Editora Globo

A Editora Globo acabou se tornando uma grande referência quando o assunto é jornalismo no Brasil. A empresa é dona de algumas das revistas mais tradicionais e de maior circulação do País. Confira aos títulos que fazem parte do portfólio atual da companhia:

Revistas semanais (Época e Quem Acontece), mensais (Marie Claire, Criativa, Crescer, Casa e Jardim, Casa e Comida, Pequenas Empresas&Grandes Negócios, Monet, Galileu, Customizadas, Autoesporte, Globo Rural, Época Negócios e Época São Paulo), além dos sites para cada título.

Além das revistas, a Editora Globo também conta com um selo para livros, com uma grande quantidade de títulos lançados no mercado editorial brasileiro, com nomes nacionais e também estrangeiros. Neste segmento também entram os livros e as revistas feitas especialmente para as crianças, com títulos como Sítio do Pica-Pau Amarelo, Cocoricó, Ziraldo e livros de Monteiro Lobato.

Como trabalhar na Editora Globo?

Por mais que a editora Globo tenha com foco a produção jornalística, a empresa não precisa apenas de jornalistas. Além da grande quantidade de oportunidades que se abrem para os profissionais da mídia, existem vagas para diversas outras áreas.

Para manter o seu currículo cadastrado no sistema da Editora e participar dos processos seletivos que são abertos, acesse o site http://editoraglobo.globo.com/rh/trabalhe_conosco/ e cadastre seu currículo. Também é possível conferir quais são as vagas que atualmente se encontram abertas na empresa.

Além dos processos seletivos convencionais, a Editora Globo também mantém um tradicional programa de estágios, onde muitos estudantes acabam sendo efetivados para iniciarem a sua carreira na empresa.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo