Empregos

Trabalhe Conosco Elektro – Empregos

Se você procura por um emprego que possa te oferecer oportunidade de desenvolvimento profissional, vários benefícios e um salário bom, neste post de hoje iremos mostrar algumas informações sobre a empresa Elektro. Ela é uma das maiores empresas de distribuição de energia do Brasil e tem um quadro amplo de colaboradores. Ela é, portanto, uma das mais cogitadas na hora de procurar um emprego.

Alguns dos benefícios que a Elektro proporciona ao profissional que com ela trabalha são: assistência médica, vale refeição, auxílio transporte, em caso de estagiários ela apresenta bolsa auxílio conforme carga horária de estágio, seguro de vida em grupo e o Programa Estar Bem Elektro (que oferece opções de melhoria na atividade de vida do seu funcionário, como academia, acompanhamento nutricional, acesso a atividades culturais, entre outras ações… isso tudo gratuitamente). Muito legal, não é mesmo?

Logo Elektro _novo            A Elektro é uma empresa reconhecida pela qualidade dos seus serviços e mundialmente premiada. Podemos citar alguns prêmios que a empresa acumula, como o “Prêmio Ação pela Água – Consórcio PCJ”, “Guia Exame de Sustentabilidade 2012” e também o “Prêmio Melhor Empresa para Trabalhar 2012”.

As vagas a serem preenchidas nesta empresa são dirigidas para todos os públicos, tais como o Ensino Supletivo, Cursos Técnicos, Cursos Superiores, Cursos de Pós-graduação, etc. Interessante, não é? Então para fazer a sua inscrição, ver informações sobre vagas e contratação ou para conhecer mais sobre a Elektro, acesse o seu site oficial www.elektro.com.br e cadastrar seu currículo on line no endereço www.vagas.com.br/PagEmpr.asp?e=elektro.

É importante que na hora do seu cadastro você preencha corretamente todos os campos, porque desse modo, caso você seja um dos escolhidos para a entrevista você não tenha nenhum problema. Se você gostou da Elektro, desde já desejamos boa sorte e que você consiga seu emprego novo nesta empresa que é exemplo de preocupação com o profissional.

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo