Empregos

Trabalhe conosco Embalagens Jaguaré – Emprego

Em mais um artigo sobre vagas de emprego, hoje vamos falar um pouco sobre as vagas disponíveis na empresa Embalagens Jaguaré. Esta é uma empresa que trabalha produzindo soluções inovadoras no ramo de embalagens, principalmente as de papelão como matéria prima, e para ter sucesso no campo esta empresa conta com uma equipe devidamente preparada e que possui grande comprometimento tanto com os negócios quanto ao atendimento aos clientes.

É uma empresa tão boa para trabalhar que ela está no ranking que a revista Exame promoveu das 150 melhores empresas para se trabalhar. A Jaguaré procura manter um forte quadro de funcionários, de pessoas que façam a diferença. Inclusive, no site da jaguare-embalagensempresa os valores estão muito bem esclarecidos, são valores que devem nortear o comportamento e que são exigidos de todos que ali trabalham. Confira aqui quais são estes valores:

Fé: Acreditar que sempre se é capaz de atingir os objetivos.

RESPEITO: Considerar a individualidade, preservando a dignidade.

AMOR: Dar o melhor de si sem esperar nada em troca.

UNIÃO: Soma de esforços para um objetivo comum.

RESPONSABILIDADE COM COMPROMETIMENTO: Assumir e honrar compromissos com bom senso, comprometendo-se em buscar o melhor resultado.

Se você acredita nestes valores e acha que tem o perfil de uma das vagas, vá agora mesmo de cadastrar!  Apesar da empresa não ter um espaço de “trabalhe conosco” em seu site oficial, é possível inscrever-se para tentar umas das vagas no banco de dados do site de empregos Catho. Entre em contato no fale conosco da empresa ou então acesse o link a seguir para mais informações: www.catho.com.br/vagas-emprego/embalagens-jaguare/122414. Outra possibilidade é entrar no site Vagas.com, pois a Jaguaré também faz seu recrutamento por meio desse site. Se desejar inscrever seu currículo neste banco de dados, entre neste link e insira corretamente seus dados pessoais. O endereço é https://www.vagas.com.br/PagEmpr.asp?e=jaguare.

Desejamos boa sorte!

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo