Empregos

Trabalhe Conosco Embraco – Empregos

Você já ouviu falar da Embraco? Ela é uma empresa que atua na área de soluções para refrigeração. Por ser uma empresa de grande notoriedade no mercado, cada ano seu quadro de funcionários cresce e é reorganizado. Nesta empresa há oportunidades para estudantes do nível técnico e superior (estágio ou treinee) ou para pessoas já formadas. Então se você procura uma oportunidade de trabalho, não deixe de saber um pouco mais sobre essa empresa que será abordada no post de hoje!

Além do salário, a Embraco oferece alguns outros benefícios como o auxílio-moradia de um salário mínimo para quem vier de outra cidade, transporte, restaurante no local com subsídio, plano de saúde, auxílio-medicamento, seguro de vida e desconto de até 40% na compra de produtos Whirlpool.

logo_embracoExistente no mercado há mais de 40 anos, a Embraco pode dizer que conquistou seu lugar no mundo do mercado, possuindo matrizes em vários países como no Brasil, na Itália, na China e na Eslováquia e um parque fabril no México de forma a apresentar sempre bons serviços. E fora estas bases de produção, ela conta com escritórios comerciais nos Estados Unidos, no México e na Itália e alguns centros de distribuição em seis países.

Ao todo já se somam mais de 10 mil empregados distribuídos pelo planeta, formando uma equipe determinada e bastante envolvida no que faz. Esta característica faz dos empregados da empresa diferenciais dos demais. E eles estão sempre buscando novos talentos para aprimorar esse time, quem sabe eles não procuram por você!

Se você gostou desse artigo e acha que tem potencial pra fazer parte desta grande e animada equipe, preencha o formulário deste link http://www.rhbrasil.com.br/fcc2004/clientes.php?cdCliente=80252 e espere o chamado para entrevista. A Embraco é uma empresa global e de amplo reconhecimento de serviços, para saber mais sobre ela acesse seu site em http://www.embraco.com/.

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo