Empregos

Trabalhe Conosco Embrapa – Empregos

Desde o dia 26 de abril de 1973, a EMBRAPA (Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária) vem atuando sobre a pesquisa e desenvolvimento de novas tecnologias e funções para auxiliar no aprimoramento da agricultura e da pecuária do nosso país. Desde a década de 70, a EMBRAPA tornou-se uma instituição pública de pesquisa que tem como foco principal o melhoramento desta área que tanto movimenta a economia nacional. Para auxiliar no desenvolvimento desta instituição e dar continuidade a esses resultados excelentes, que têm ajudado até o exterior, a EMBRAPA está contratando pessoas que estejam aptas a exercer as funções a que forem destinadas. Confira neste artigo quais são as exigências para trabalhar com a empresa e qual é o procedimento para garantir a sua vaga.

 

Pré-requisitos e dicas para trabalhar com a EMBRAPA

download (4)

Por ser um órgão público, se faz necessária a aprovação em um concurso público específico para a empresa, pois as mesmas dependem do Governo, seja ele federal, estadual ou municipal. Em suma, os pré-requisitos são estes e o que vale é a preparação do candidato. Uma boa dica é dedicar-se mais ou menos dois anos, pois é um concurso público bastante disputado e que possui um nível de dificuldade à altura do cargo que será preenchido pelo candidato que for aprovado.

 

Como garantir a sua vaga na EMBRAPA

Tudo o que você tem de fazer é estar preparado para a aplicação da prova pública e esperar que saia o resultado. Manter-se atento a todas as atualizações do site e da divulgação de editais, informações, datas precisas e demais dados é de suma importância. Para ter acesso a esses dados sobre o concurso para a admissão na EMBRAPA, basta acessar o site através do link que se segue: www.embrapa.br/a_embrapa/concursos e ficar atento às atualizações, verificando constantemente (semanalmente ou diariamente, se preferir) sobre o que será divulgado. Outras informações também podem ser obtidas nos postos de atendimento específicos, cujo endereço deve constar no site oficial da EMBRAPA (www.embrapa.br), bastando assim comparecer ao local indicado e tirar todas as suas dúvidas. Para mais informações sobre os editais, acesse o site a cima.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo