Empregos

Trabalhe Conosco Estácio – Empregos

Considerado como um dos maiores e também dos mais conceituados grupos de ensino superior em um cenário da América Latina a Estácio atua no setor de ensino superior desde o ano de 1970, atualmente a empresa possui pelo menos 4 mil funcionários diretos, um corpo docente de pelo menos oito mil professores e mais de 200 mil alunos matriculados.

A Estácio oferece um equivalente a mais de 78 cursos voltados para a graduação de áreas de ciências exatas, biológicas, humanas, tudo isto voltado para graduação tradicional e ainda tecnológica.

Trabalhe Conosco Estácio

Os programas de Trainee da Estácio

Com uma duração de 18 meses o programa de trainee é feito através de três módulos onde os profissionais acabam conhecendo toda a cultura da empresa, realizando o chamado job rotation tudo isto nas principais áreas determinadas de interface com uma área de alocação de trainee e ainda de interesse do mesmo, com isto os profissionais acabam participando de workshops de capacitação e ainda poderão desenvolver uma série de projetos que são considerados como desafiadores. Todos eles ainda são acompanhados através de alguns planos de desenvolvimento considerados individuais, elaborados de uma grande necessidade de cada profissional.

No final deste programa os profissionais melhores avaliados são efetivados em áreas de alocação inicial ou ainda em algum tipo de nova área específica que se tenha despertado interesse de participar ao longo do programa de Trainee.

Bolsas e vagas de emprego na Estácio

A universidade ainda disponibiliza para os candidatos ao vestibular pelo menos 3 mil bolsas de estudos de até 100% do valor e ainda 100 vagas para preenchimento de emprego temporário.

Serão realizadas por estes bolsas avaliações de redações onde os candidatos precisam considerar alguns critérios como por exemplo o desenvolvimento do tema proposto, a correta utilização de norma culta, e ainda o aspecto formal do texto.

Quanto as oportunidades de emprego são oferecidas vagas para diversas áreas em espécie de estágio, e os profissionais que ao final do contrato se destacarem contam com uma boa possibilidade de efetivação na própria instituição. Para maiores informações sobre este processo acesse agora mesmo www.estacio.com.br.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo