Dicas

Trabalhe Conosco Extrafarma – Empregos

Fundada em 2 de Dezembro de 1960 a Extrafarma possui 51 anos de tradição e qualidade do serviço prestado, a empresa atua nos estados do Ceará, Amapá, Piauí, Maranhão e Pará onde fica situada a sede da empresa, são mais de 180 lojas físicas e faturamento anual próximo a 800 milhões.

A empresa é regida por forte estrutura família que sabem bem como é difícil se consolidar no mercado de operação varejista, e com isso oferece múltiplas variedades de empregos a todos os interessados, a filosofia da marca é “Pra você viver melhor” uma referencia do estilo que tem e da forma como deseja que as coisas aconteçam.

Trabalhe Conosco Extrafarma – Empregos

A Extrafarma trabalha com comercialização de medicamentos, ao mesmo tempo atuam no processo de distribuição de produtos farmacêuticos, produtos para beleza, estética, bem-estar e higiene íntima e pessoal, a rede de farmácias possui convênio com a farmácia popular, e presta serviço vinte quatro horas.

Quer fazer parte da equipe?

Quem deseja fazer parte desta equipe deve cadastrar o currículo no link http://www.extrafarma.com.br/trabconosco.asp aqui é possível inserir seus dados e para fazer parte do banco de talentos da empresa, ao acessar o link indicado a página direciona para o site vagas.com.br uma área onde selecionadores competentes ajudam pessoas todos os dias a encontrar vagas de acordo com o perfil.

O candidato que deseja trabalhar nas áreas farmacêuticas ou relacionadas a ela pode cadastrar o currículo em medo, as informações são arquivadas e sempre que a Extrafarma necessita de profissionais qualificados e habilidosos consultam estas informações.

Quando o grupo necessita de profissionais é divulgadas as vagas que estão em aberto e ao mesmo tempo o banco de dados é consultado, desta forma é muito importante atualizar os dados e também alterar sempre que ocorrer alguma modificação, para não correr nenhum tipo de problema com seus dados.

Os selecionadores entram em contato através do telefone e e-mail, os processos de seleção são separados entre provas de conhecimentos múltiplos como o português, matemática, informática, redação, dinâmica de grupo ou entrevista pessoal dependendo do cargo, desta forma é necessário cadastrar seus dados e aguardar a chamada.

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo