Empregos

Trabalhe Conosco Fábrica di Chocolate

Os itens de chocolate são sempre formas de agradar: muitos casais se dão essas guloseimas como presente, há amigos secretos apenas dele, as datas comemorativas também incluem essa delícia nos presentes e muito mãos ocasiões. A Fábrica Di Chocolate é uma das empresas que têm quase tudo o que os consumidores chocólatras buscam: desde bombons até os bolos um pouco mais refinados.

Fundada no ano de 2003, essa é uma rede de Florianópolis, mas que tem os seus chocolates em mais de 7 nações. Muitos shoppings têm os seus quiosques, que também estão presentes nas feiras gastronômicas. Uma postura que é diferencial dessa rede é que os clientes podem realizar numerosas degustações, inclusive com frutas que são colocadas no chocolate.

GUARULHOS, SP, BRASIL, 2015-04-22: Fachada das lojas do Parque Shopping Maia. (Foto: Henrique Manreza)

Considerando todos os produtos que essa franquia doceira tem, citam-se os fondues, que trazem alguns lascas para que façam a decoração, juntamente aos morangos ou a outras frutas que esse cliente prefira. Mesmo com tanto chocolate, esses fondues acabam sendo saudáveis porque têm frutas tomando conta de todo o pote.

Para aqueles que não comem chocolate ou que estão em um dia quente e querem uma coisa que refresque, vale procurar então as salas de frutas. Para festas ou mesmo para os finais de semana nos quais os clientes queiram algo inovador, encontram-se os espetinhos que são criados com as frutas e com o chocolate.

Por que ser funcionário da Fábrica Di Chocolate?

Os assistentes financeiros são colaboradores que a Fábrica Di Chocolate precisa ter, sem se esquecer de que qualquer um tem salários e outras importantes tranquilidades, tais como:

– Qualidade: é certo que os fondues e que os outros itens têm formidáveis ingredientes;

– Dinamismo: ele é identificado quando se observam os atendimentos e mesmo com o setor de gerenciamento no qual muitos colaboradores atuam;

– Treinamentos: eles são realizados à preparação de todos os fondues.

Como cada indivíduo candidata-se?

Os que querem ser funcionários vão acessar https://www.fabricadichocolate.com.br/contato/ e contatar a Fábrica Di Chocolate por intermédio do formulário. Na barra, eles buscarão “Quero trabalhar na fábrica”.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo