Empregos

Trabalhe Conosco Fibria

Aqueles que precisam de um emprego estão sempre pesquisando empresas nas quais possam ter uma chance e, dentro dessas empresas, está a Fibria. Conceituada e cheia de potencial, a Fibria tem muitos atrativos que justificam a quantidade de gente que busca uma oportunidade. Saber mais sobre a Fibria pode ser um ponto favorável em seleções e, como todos querem sair na frente na corrida, vale a pena.

 

O trabalho da empresa Fibria

A companhia é muito querida por quem se preocupa com a natureza e seus recursos. Isso porque a Fibria é uma empresa séria e que trabalha com itens ambientais, como a celulose produzida a partir de uma planta muito útil: o eucalipto.

Trabalhe Conosco Fibria

A Fibria, diferente de outras companhias, não apenas aproveita aquilo que a natureza tem para fornecer, mas faz o caminho inverso: o trabalho de reflorestamento é encarado e realizado com responsabilidade e essa atitude coloca a Fibria na dianteira dos empreendimentos do ramo: há quem prefira contratar a Fibria em vez de outra empresa por conta da sua consciência ambiental.

O trabalho é tão reconhecido pelo público e pelos demais atuantes do mercado que a Fibria internacionalizou-se. O respeito ao meio ambiente demonstrado pela Fibria e, ao mesmo tempo, a qualidade do produto que fabrica fizeram com que a Ensyn, uma companhia do Canadá, desejasse tornar-se parceira e isso aconteceu no ano de 2012.

 

Onde a Fibria está?

A companhia está distribuída por vários estados brasileiros. Algumas das localidades onde a Fibria pode ser encontrada são: Espírito Santo, Rio Grande do Sul, Bahia e São Paulo. Há trabalhos realizados em Aracruz, Três Lagoas, Jacareí e Veracel.

Trabalhe Conosco

 A empresa Fibria está aberta para receber os currículos de pessoas que queiram fazer parte dela, ajudando a melhorar os resultados. Dessa maneira, o site é equipado com o Trabalhe Conosco, que usa os recursos do Vagas.com. São muitas as informações obtidas ali: há oportunidades em curso, projetos e o setor para cadastrar o currículo previamente preparado. Para desfrutar de todas essas ferramentas: https://site.vagas.com.br/PagEmpr.asp?e=fibria.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo