Empregos

Trabalhe Conosco First Class

A First Class é uma empresa varejista na qual os consumidores encontram materiais para cama, mesa e banho. Fundada no ano de 2003, ela também entrega nas residências e possui mais de mil colaboradores, atuando em 55 municípios. Já foram dadas a essa companhia variadas premiações, sendo algumas a Pequenas Empresas Grandes Negócios e também a Top 25.

São vendidas as toalhas avulsas, inclusive para crianças, além de tapetes de materiais diversos, tais como o memory foam e o chenille. Essa varejista tem departamentos para os produtos de cozinha, como as toalhas, para os roupões e ainda para os travesseiros. Estes são de muitas densidades para que cada coluna seja acomodada, além de haver de viscoelástico e de outros tipos.

Para a parte de cama, a loja apresenta mantas, colchas, fronhas e sempre com cores diferentes: os clientes acham os que têm elásticos e os que são do tipo comum. O departamento infantil que a First Class tem também é diversificado e qualquer item para o quarto pode ser comprado.

Podem-se realizar listas de presentes, que são fundamentais para aqueles que estão casando, por exemplo. A própria varejista trata dessas listas e os seus convidados apenas têm de comprar. As filiais da First Class estão em quase todas as capitais.

É indicado mesmo trabalhar na First Class?

Os que são cooperadores nessa varejista de departamento têm:

– Salário competitivo e que está relacionado ao que as outras varejistas desse ramo ofertam;

– Plano de carreira, que a First Class apresenta para qualquer função;

– Boa localização;

– Registro na Carteira de Trabalho e Previdência Social;

– Horários diversos.

Como trabalhar na First Class?

Para estagiar nessa varejista, a indicação é registrar-se no Núcleo Brasileiro de Estágios: https://www.nube.com.br/ e alguns cursos que poderão facilitar essa admissão são o de Logística, o de Ciências Contábeis e outros.

Há ainda o Trabalhe Conosco da First Class: encaminha-se o currículo através do sac@firstclass.com.br. Esse endereço também é os que buscam ser estagiários e os que querem ser cooperadores do seu e-commerce.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo