Empregos

Trabalhe Conosco FlyTour – Empregos

É com 38 anos de experiência que a FlyTour atua no Brasil como uma das maiores agências de viagem e serviços para empresas. Sua especialidade é gerenciar viagens corporativas para pequenas, médias e grandes empresas. Já foi eleita como a maior agência de viagens do Brasil e em 2007 comprou as operações da American Express Business Travel no país, fazendo com que a empresa cresce ainda mais. Hoje já são 11 filiais e 91 franquias, para atender milharares de empresas no Brasil e no Mundo. O diferencial das FlyTour está nos profissionais que fazem parte do seu time, todos qualificados e experientes para poder atender melhor a todas as empresas.

 

Envio de currículo para FlyTour

 FlyTourAtualmente a FlyTour conta com uma equipe formada por mais de 2 mil colaboradores em mais de 200 unidades de negócios apenas no Brasil, sem contar a presença da empresa em mais de 140 países. Trabalhar na FlyTour é uma ótima forma do profissional se destacar no mercado de trabalho e agregar valor ao seu currículo. Para se candidatar a uma vaga na empresa basta acessar o site na página www.flytour.com.br/trabalhe-conosco e preencher o cadastro. É desta forma que as informações do profissional ficam disponíveis no banco de dados da empresa e ao surgir uma vaga ele pode ser selecionado para uma entrevista.

A FlyTour procura profissionais dinâmicos, com novas ideais e que saibam trabalhar em equipe e oferecer novas ideias para melhorar o relacionamento com os clientes assim como os produtos oferecidos. A internet é hoje a principal porta de acesso para os profissionais que desejam ser vistos pelas empresas. Portanto na hora de se cadastrar na FlyTout coloque todas as informações de forma completa e com veracidade, dando atenção a campos como experiência, habilidades, formas de contato. Alves alguns profissionais ficam preocupados em preencher informações demais e esquecem que a forma de contato é essencial para a empresa localizá-lo.

A FlyTour além de oferecer serviços de gerenciamento de viagens empresariais oferece organização de eventos, viagens de incentivo e de lazer para os funcionários da empresa. A FlyTour organiza, planeja as viagens, faz consultoria de tarifas e gerenciamento de contas, tudo para que as empresas possam ter seu setor de viagens prático e seguro.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo