Empregos

Trabalhe Conosco FOM

Tanto uma boa noite de sono quanto alguns minutos durante o dia ou em viagens longas ou curtas podem fazer a total diferença no seu rendimento, humor e, é claro, na saúde.

Em sinônimo de conforto e qualidade, a FOM é uma empresa fabricante e comerciante de travesseiros, almofadas, acessórios, massageadores e diversos produtos voltados para proporcionar momentos de descanso e aconchego, seja em casa ou em viagens.

Com quinze anos de atividade, a FOM iniciou sua história fabricando Puffs em design inovadores e sensivelmente confortáveis, que posteriormente seriam vendidos em lojas famosas como a Batina Lafer e a Tok & Stok. Desde a sua criação, a FOM apostou em criações ousadas e que atendessem às necessidades e expectativas de seu público, alcançando rapidamente grande visibilidade no mercado.

Ainda hoje, a FOM está acompanhada de grandes nomes como a Betina, em constante expansão, levando a contratar sempre profissionais igualmente inovadores e compromissados a crescer junto com a empresa.

Oportunidades na FOM

Atualmente, a empresa produz mais de 120 modelos. Mais do que elegância e qualidade de materiais, a FOM preocupa-se com as necessidades dos clientes: todos os modelos são desenhados e acompanhados por profissionais de saúde especializados em fisioterapia, garantindo, além da beleza e do conforto, produtos ergonômicos e adaptáveis a cada tipo de corpo.

Para conquistar um lugar em meio a esse sucesso,  profissional poderá, tanto trabalhar em suas lojas, quanto se tornar um franqueado da marca. Suas lojas estão localizadas em várias cidades do Rio de Janeiro e da Grande São Paulo e oferecem vagas em diversas áreas, tanto para especialistas em produção e design de produtos, quanto para vendedores.

Como se candidatar as vagas na FOM?

Para trabalhar na FOM, basta enviar seu currículo através do portal da empresa, onde seus dados ficarão registrados em um banco de talentos próprio.

Caso deseje ser um franqueado FOM ou revender seus produtos em sua loja de produtos ergonômicos, deverá também acessar a página da empresa e enviar seus dados em um formulário específico.

Acesse abaixo os links para trabalhar em alguma de suas lojas, tornar-se um franqueado ou revendedor da marca:

Trabalhe na FOM: https://www.fom.com.br/trabalheconosco.aspx

Seja um franqueado FOM: http://www.fom.com.br/seja-franqueado

Revenda seus produtos: http://www.fom.com.br/venda-em-sua-loja

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo