Empregos

Trabalhe Conosco FORD – Empregos

A Ford é uma das mais renomadas empresas do Brasil e pela sua amplitude garante sempre muitas vagas de empregos aos brasileiros. No nosso país a montadora comercializa mais de 15 modelos de carros, todos produzidos pelas fábricas instaladas nos estados brasileiros. Por ser uma grande empresa, sempre há novas oportunidades surgindo, seja para empregos fixos, estágios e treinees. Então se você procura emprego, se liga neste post pois esta é uma grande chance pra você.

Para contratação fixa na montadora, veja conosco algumas das vagas: bombeiro industrial, engenheiro de segurança do trabalho, engenheiro do produto, engenheiro do produto, estimador de custos, operador body shop, operador estamparia, operador montagem final, operador pintura, entre outras. Para o programa de estágio são recrutados universitários dos cursos de administração, engenharia, economia, contábeis, sistemas, comércio exterior, desenho industrial, direito, letras, psicologia, secretariado executivo, sistemas da informação, comunicação social, desenho industrial, entre outros.

Para cadastrar seu currículo na Ford Brasil, você deve acessar a página inicial e clicar em “trabalhe conosco”, mas para facilitar, nós vamos deixar aqui o link direto para você acessar agora mesmo e cadastrar seu currículo, clique em: www.fordsempre.com.br/institucional/nossosCanais/trabalheConosco.asp e confira. Neste link você também confere as vagas em aberto oferecidas pela empresa. Se você desejar entrar em contato com a central de atendimento da FORD para obter informações sobre o assunto ligue para: 0800 703 3673. Ao enviar seu currículo, preencha com seus dados verdadeiros, pois será através dos mesmo que a empresa entrará em contato para recrutamento.

Caso mude de dados como endereço, cursos ou experiência profissional, atualize seu currículo no site também. É interessante acessar o site periodicamente para ver as vagas que serão abertas para ver se há alguma que tenha a ver com seu perfil. Não perca esta grande chance! Desejamos aos nossos leitores boa sorte!

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo