Empregos

Trabalhe Conosco Forever 21 – Empregos, Trabalhar

Depois de muitos boatos, datas adiadas e adolescentes esperando ansiosamente, a Forever 21 finalmente desembarcou no Brasil de forma oficial, a grande rede de lojas de sucesso americana está realizando a abertura de suas lojas em várias capitais brasileiras.

A primeira unidade da Forever 21 no Brasil foi inaugurada no Shopping Morumbi, e rolou um evento fechado que fez o maior sucesso, muitas mulheres que presenciaram o evento saíram dele 100% satisfeitas, pois a ideia da loja é oferecer roupas fashion em fabricação exclusiva com preços bastante baixos.

A rede americana Forever 21 está incluída no grupo de fast fashion acessível e aqui no Brasil já mostra que veio para oferecer itens mais recentes, badalados e o melhor, com preços mais do que populares, a ideia da marca é vestir bem e ser barata.

Trabalhe Conosco Forever 21 - Empregos

Nas lojas americanas é possível encontrar produtos a partir de U$ 8 dólares e aqui no Brasil as peças são encontradas a partir de R$ 30.

Qual a ideia da marca para trabalhar no Brasil?

Como no Brasil existem muitas marcas consideradas “populares” o que na verdade não são, uma política que deverá ser utilizada na marca é que, quando o cliente chegar no caixa com suas compras, a caixa diga que ele adquiriu X produtos pelo valor de apenas $$ deixando claro que são vários produtos adquiridos com um valor mais baixo gasto.

Em algumas lojas por exemplo não serão comercializadas linhas masculinas, apenas vestuário, acessórios e lingerie para as mulheres. A linha pluz size virá ao país apenas a partir da próxima coleção e inclusive para todas as filiais. Ainda não existe uma previsão de chegar categorias de maquiagem e nem abertura de lojas online.

A inauguração oficial da Forever 21 em São Paulo aconteceu no dia 15 de março de 2014, já foi inaugurada também uma loja em Brasília, mas várias lojas ainda não estão abertas em grandes capitais.

Por este motivo as lojas estão recrutando profissionais de diversos segmentos de comércio para fazer parte desta loja incrível e que temos a sorte de abrir com a mesma proposta do mundo aqui no Brasil, onde tudo é mais caro.

Veja como encontrar as vagas de empregos abertas na Forever 21

Acesse o site internacional da empresa e clique em Carrers, no final da página. Ou vá diretamente através do link: https://forever21.mua.hrdepartment.com/hr/ats/JobSearch/viewAll 

Ai é só escolher as vagas para o Brasil, ou se preferir vá direto em uma loja e procure sobre vagas disponíveis.

 

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo