Empregos

Trabalhe Conosco Frigorífico Minerva – Empregos

Nos dias de hoje, o Frigorífico Minerva é um dos líderes na América do Sul na produção e venda de carne bovina, couro e exportação de boi vivo e derivados. O Frigorífico Minerva está classificado entre os três maiores exportadores no país, comercializando seus produtos para mais de cem países, além de trabalhar ainda no segmento de outras carnes fora a carne bovina, ou seja, a carne suína e de aves.

O Frigorífico Minerva mostra seu crescimento sólido e com a sustentabilidade durante seus anos de atuação. É uma companhia que possui uma trajetória que marcou a história da pecuária brasileira.

A empresa possui atualmente uma competência habitual de abater de mais de 10.500 cabeças de gado e de desossar cerca de 2.040 toneladas de carne bovina para exportação nacional e internacional. O Frigorífico está com unidades espalhadas pelos estados de São Paulo, Tocantins, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Goiás, Rondônia, Santa Catarina, Espírito Santo, Pará e Distrito Federal e também no Paraguai e no Uruguai.

Além das unidades operacionais na América do Sul, o Minerva mantém escritórios comerciais próprios em países como Rússia, Líbano, Irã, Argélia, Arábia Saudita, Itália, Chile, Colômbia e Estados Unidos para proporcionar atendimento competente e de qualidade para seus clientes dessas regiões do mundo com suas unidades modernas.

            Para trabalhar em uma empresa com qualidade internacional como esta, siga as dicas que daremos neste post do modo certo de mandar o seu currículo. Você deve ir até o site oficial do Frigorífico Minerva e clicar na aba Fale Conosco. Esse link dá direto no RH da empresa. Lá você deverá preencher seus dados pessoais verdadeiros, pois é por meio deles que a companhia entrará em contato com você caso haja alguma vaga que se relacione como  seu perfil profissional. Não perca esta chance!

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo