Empregos

Trabalhe Conosco  FTB Farmácia do Trabalhador do Brasil

Sendo uma rede de serviços farmacêuticos que começou em Teresópolis, a Farmácia do Trabalhador do Brasil (FTB) comercializa os genéricos para diferentes males de saúde, também existindo os remédios com os nomes mais conhecidos. As unidades dela são equipadas com um enorme estoque no qual todos os medicamentos ficam bem armazenados e também os produtos estéticos e até alimentícios que são vendidos.

São comercializados nessa rede os protetores solares e também os hidratantes, inclusive os mais fortes para os indivíduos que têm séria descamação. Os batons são outros itens que a FTB comercializa, bem como os pós-compactos e também os esmaltes.

Todos os Estados têm essa rede de farmácia e as unidades não estão apenas nas capitais ou nas cidades maiores: mesmo os municípios com população mais modesta têm esse estabelecimento e com o estoque completo, principalmente de remédios.

Tratando-se desses medicamentos, deve-se destacar que muitos laboratórios fornecem para ela, como o Prati e também o Neolife. São remédios para emagrecer, para as gripes, para tratamento de infecções, para problemas psicológicos e muitos outros.

 

Por que trabalhar na Farmácia do Trabalhador do Brasil?

O técnico eletrotécnico não é um dos trabalhadores nos quais mais se pensa quando de considera uma farmácia, mas a FTB tem vários deles. Outras vagas comuns nessa empresa são para os farmacistas, que é uma nomenclatura diferente para os atendentes de balcão. Os benefícios que a Farmácia do Trabalhador do Brasil fornece são:

– Respeito: aqui, o principal tópico para o respeito é o pagamento. É certeza que serão pagos os salários no período acertado e isso dá tanto autoestima quanto segurança financeira para essas pessoas.

– Participações: em alguns meses, e considerando quais foram as vendas, esses funcionários têm essas participações. Normalmente, essa gratificação tem um só valor, significando que nenhum funcionário receberá mais.

 

Como trabalhar na Farmácia do Trabalhador do Brasil?

Acessando o http://farmaciasftb.com.br/contato.php, todos podem colocar os seus dados de contato e pedir que a FTB explique como eles se candidatam. Lembra-se ainda que há o Núcleo Brasileiro de Estágios.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo