Empregos

Trabalhe Conosco Fujioka – Empregos

Fujioka é uma empresa muito conhecida no mercado nacional, principalmente da época onde ainda se revelava fotos, isso por que a empresa começou a atuar primeiramente com revelação de fotos, assim como faz até hoje, porém na época as revelações de fotos era o único serviço oferecido pela empresa. Na época de sua fundação a empresa começou a atuar com o nome de Foto Sakura, depois com o tempo começou a se incluir no mercado de varejo, começando com vendas de relógios e outros produtos que começaram a trazer resultados positivos a empresa.

Durante seu inicio a empresa optou por se expandir principalmente para o mercado goiano e também para o Distrito Federal, com o tempo começou no trabalho de atacado e em um futuro muito próximo também começou com os trabalhos de varejo, que mantém até hoje. Atualmente a empresa trabalha com vários segmentos e conta com lojas espalhadas por todo país, com essa grande quantidade lojas a empresa emprega atualmente cerca de 2.400 funcionários em um total de 54 lojas.

Para manter sempre essa gama de funcionários não é nada simples, por ser uma quantidade razoável de profissionais, ambos estão sempre precisando sair de suas obrigações ou migrarem para outro emprego, com isso a empresa precisa estar sempre atenta a novas contratações para que seu “time” de profissionais não fique desfalcando. Pensando em melhorar a qualidade e facilitar a vida de novos funcionários, a empresa oferece atualmente uma forma de envio de currículo online, onde os candidatos às vagas de emprego contarão com uma forma muito simples de envio.

Como conseguir?

Esse envio pode ser feito através desse site (www.fujioka.com.br), por abrir uma página suspensa em pop-up, não será possível apresentar o link direto. Para encontrar a aba trabalhe conosco, basta observe na “faixa cinza” onde se encontra um campo para buscas, logo a esquerda você irá se deparar com “trabalhe conosco” e com outras opções para os usuários. Clicando nessa página você perceberá que irá abrir um pop-up, através desse pop-up você terá algumas informações e opções para o envio de seu currículo de forma rápida e simples.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo