Empregos

Trabalhe conosco Galvani Engenharia

Fundada em 1938 a Irmãos Galvani iniciou sua vida empreendedora no ramo de bebidas, em 1940 criou uma transportadora, nas décadas de 60 e 70 se especializou em manusear fertilizante o que ajudou a expandir seus serviços se tornando a maior comerciante de fertilizantes do triangulo mineiro.

A empresa realiza os serviços de estocagem, manuseio, industrialização de fertilizante para parceiros, preparando seus produtos desde compostos a simples oferecendo segurança, qualidade e garantia de alta produtividade com seus produtos.

Atualmente emprega mais de 1.800 pessoas gerando um faturamento de R$ 720 milhões de reais ao ano, possui unidades em São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Mato Grosso e Ceará, buscam constantemente novos talentos nos pátios de produção, áreas tecnológicas e dos setores administrativos.

Trabalhe conosco Galvani

A empresa Galvani está em plena expansão, desta forma sempre está buscando profissionais para compor o seu quadro de funcionários, quem tem interesse em participar do banco de talentos deve acessar o link http://www.galvani.ind.br/trabalhe-conosco.htm e selecionar a opção (Acesse o sistema de Recrutamento e Seleção).

Nesta área o candidato pode cadastrar o currículo no ambiente virtual fornecendo informações pessoais, dados para futuro contato e experiências profissionais, e também observar todas as vagas que estão em aberto no momento, algumas das oportunidades disponíveis é:

Analista Contábil JR – Paulínia SP

Analista de Custos – Paulínia – SP

Assistente Administrativo (PcD) – Paulínia SP

Coordenador de Saúde e Segurança do Trabalho – São Paulo – SP

Projetista Pleno – São Paulo – SP

Trainee Agronomia – Paulínia SP

Mas atenção, para ter acesso real às vagas é bom conferir diretamente no site, os dados são atualizados em tempo real para facilitar as buscas dos candidatos, os interessados devem ter no mínimo o ensino médio completo, existem oportunidades para graduados ou estudantes de cursos técnicos.

Os selecionados são convocados através de contato telefônico ou e-mail, os candidatos selecionados participam de entrevistas, dinâmica de grupo, provas para testar seus conhecimentos e entrevista particular dependendo da área que se candidatou, todas as etapas são eliminatórias.

Após todos os processos o trabalhador passa por treinamentos específicos para dar continuidade na mesma excelência de qualidade oferecida pela empresa durante todos os seus anos no mercado de fertilizantes, a Galvani está buscando profissionais com vontade de crescer.

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo