Empregos

Trabalhe Conosco General Motors Brasil GM – Empregos

Uma das maiores indústrias especializadas em montagens automotivas, a General Motors Brasil (GM) foi lançada em 1925, sua primeira fábrica foi construída em São Caetano do Sul em 1930 consolidando de vez a presença da empresa no mercado brasileiro.

Sempre evoluindo a  GM ficou 77 anos consecutivos como líder de vendas deste setor, apesar da crise que derrubou algumas sedes da empresa em outros países no Brasil o caso foi totalmente diferente, a GM Brasil não parou de crescer um só segundo, chegou a integrar um terceiro turno em sua agência de São Caetano do Sul passando a produzir carros 24h por dia, gerando mais emprego e ajudando a economia do país.

Hoje o Grupo GM emprega cerca de 252.000 trabalhadores para dar conta das milhares de peças produzidas nas fábricas.

Vagas de Emprego na General Motors Brasil – Como se candidatar às vagas oferecidas

Sempre de olho no crescimento e em alcançar metas para evoluir ainda mais, a GM investe todos os dias em novas tecnologias, pesquisas que visam melhorias e gestão e qualificação de pessoas, com isso sempre está recrutando profissionais para fazer parte de seu quadro de funcionários.

A GM busca profissionais que queira evoluir dia a dia, que esteja disposto a ser parte do combustível que impulsiona a empresa ao sucesso.

Para candidatar-se às vagas que a GM Brasil oferece é muito simples e rápido basta acessar o site: (https://search-careers.gm.com/locationbrazil), e cadastrar seu currículo, no site também é possível navegar pelas vagas disponíveis na empresa e candidatar-se à que mais lhe interessar,.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo