Empregos

Trabalhe Conosco Gerdau Açominas – Empregos

Esta é uma empresa que possui mais de 37 mil colaboradores pelo mundo. Estamos falando da Gerdau, que é líder na fabricação de aços na América voltados para a indústria automotiva. No Brasil, a empresa detém unidades em quase todos os Estados, atendendo solicitações de várias empresas das áreas da construção civil, indústria e agropecuária. Alguns dos produtos são placas, blocos e tarugos, perfis estruturais e fio-máquina.

Atualmente a Gerdau possui indústria em 14 países que são: Argentina, Brasil, Canadá, Chile, Colômbia, Espanha, Estados Unidos, Guatemala, Índia, México, Peru, República Dominicana, Uruguai e Venezuela.

Para trabalhar na Gerdau Açominas você deve ir até seu site oficial e entrar na seção destinada a carreiras/trabalhe conosco. Aqui é uma página relacionada ao RH da Gerdau, onde é possível cadastrar seu currículo e olhar as vagas de emprego que estão em aberto.

As áreas de desempenho profissional dentro da Gerdau são: assuntos institucionais e comunicação corporativa, auditoria, contabilidade, energia, finanças e relações com investidores, gestão de pessoas e desenvolvimento organizacional, industrial, jurídico, logística, marketing de vendas, metálicos, planejamento e desenvolvimento de negócios, planejamento operacional, responsabilidade social, saúde e segurança do trabalho, suprimentos, tecnologia de gestão e informação.

Acesse agora mesmo o link e comece a fazer seu cadastro para fazer uma entrevista na Gerdau: www.gerdau.com.br/carreira/banco-de-curriculos.aspx. Para conhecer mais a empresa, acesse o site www.gerdau.com.br, lá você encontrará todas as informações necessárias para tirar suas dúvidas. Há vagas para estagiários, treinees, empregos fixos, o interessante é que todos os funcionários tem plano de carreira e várias vantagens. Corra, acesse a página agora mesmo e faça seu cadastro utilizando seus dados pessoais verdadeiros, pois é através deles que a empresa entrará em contato com você caso se interesse pelo seu perfil profissional. A Gerdau acredita e investe em novos talentos, seja você mais um deles, participe!

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo