Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Empregos

Trabalhe Conosco Globosat – Empregos

A Globosat é um grupo de televisão que possui inúmeros canais como Multi Show, GNT, Viva, Futura, Tele Cine, Globo News, entre outros. São milhares de profissionais que sonham em fazer parte dessa equipe, pois a maioria das oportunidades de empregos que a Globosat disponibiliza são para São Paulo e Rio de Janeiro. A empresa disponibiliza inúmeras atrações como jornalismo 24 horas, shows que são inéditos, como também filmes, documentários eventos esportivos, educação, entretenimento variado e muito mais. A Globosat produz inúmeros programas que são cuidadosamente elaborados para proporcionar o que há de melhor em diversão para a população brasileira e para quem vive no exterior.

Vagas disponíveis na Globosat

Como a Globosat é considerada uma fábrica de canais nada mais plausível do que as oportunidades de emprego que Trabalhe Conosco Globosat – Empregos 01ela disponibiliza sejam inúmeras. Só para ter uma ideia ao todo são 33 canais com todos os tipos de informações para os mais variados públicos. Entre as vagas disponíveis na Globosat encontramos as seguintes:

Estágio em Marketing no Canal Brasil – a vaga é disponibilizada para estudantes do 4º e 6º semestre do curso de publicidade ou marketing.

Assistente de Distribuição e Vendas – vaga disponível para São Paulo ideal para profissionais que estejam cursando ou já tenham concluído os cursos de Administração ou Comunicação ou Marketing.

Estágio em Ciências Contábeis – a vaga disponível é para estudantes universitários dos cursos de administração de empresas ou ciências contábeis. As vagas são para a Barra da Tijuca RJ.

Estágio em Edição de Vídeo – a vaga é direcionada para estudantes de Jornalismo, Cinema e áreas da mesma categoria para atividades como: Produção de conteúdo audiovisual, criação e elaboração dos vídeos de site e outras atividades.

Assistente Administrativo nível 4 – para se candidatar a vaga é necessário que o profissional tenha nível superior em administração, noções de inglês, Excel intermediário e outros.

Analista de marketing na rede Tele Cine- o Rio de Janeiro.

Não perca essas oportunidades e inscreva-se diretamente no site da empresa no link http://canaisglobosat.globo.com/ .

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo