Empregos

Trabalhe Conosco GOL linhas Aéreas – Empregos

A Gol Linhas Aéreas é uma das maiores companhias aéreas em atuação dentro do mercado nacional, conta atualmente com uma grande frota de aviões e com muita qualidade em seus serviços, justamente por isso a empresa se tornou uma referência nesse segmento, atraindo muito a atenção de parceiros e também de novos clientes. Quem usufrui dos serviços oferecidos pela empresa, está ciente de que todos os serviços são de alta qualidade, justamente por isso a empresa investe pesado em mão de obra especializada e tecnologia de ponta, visando sempre manter o padrão em seus atendimentos.

Gol – Trabalhe Conosco

trabalhe-conosco-Gol-Linhas-Aereas-300x207

Como dito acima, a empresa está sempre a procura de mão de obra especializada, justamente por isso os profissionais que estão a procura de uma vaga de emprego de qualidade e que tenha algum diferencial para mostrar, com certeza tem uma boa chance de adquirir uma vaga de emprego junto a empresa. Durante os últimos anos a empresa veio se especializando em procurar novos talentos, e como trata-se de uma empresa muito grande, são contratados profissionais para atuar em uma grande variedade de áreas.

Entre um dos seus principais investimentos foi em programa de treinamento e estágio, no qual a empresa oferece um espaço para que todos possam trabalhar após seu curso e assim adquirir experiência para continuar atuando junto a empresa ou atuar junto a outras empresas. Porém a Gol não se fixa somente nesse tipo de contratação, a empresa também oferece vagas para profissionais já formados e que tenham experiência para atuar junto a cargos oferecidos pela Gol.

Como enviar currículo

Como a procura de vagas junto a empresa é muito grande, a Gol conta atualmente com um sistema online que tem por finalidade oferecer suporte para que os candidatos possam enviar seu currículo diretamente ao banco de dado da empresa. Entre as vagas destacamos: Comissários, call center, PCD, estágios, copilotos e muitas outras. Caso você esteja interessado em concorrer a uma vaga de emprego junto a Gol, basta entrar no seguinte endereço eletrônico (http://www.voegol.com.br/pt-br/a-gol/trabalhe-na-gol/paginas/default.aspx), lembrando que você deve cadastrar currículo no site que abrirá em seguida!

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo