Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Empregos

Trabalhe Conosco – Goodyear

Tudo que está ligado ao mercado automotivo, sempre conta com um bom desenvolvimento, isso acontece por que o mercado nesse segmento cresce diariamente e segundo analistas esse crescimento não irá parar por agora, ou seja, cada vez mais serão vendidos veículos e consequentemente os equipamentos para esses veículos também serão vendidos. Entre esses equipamentos estão os pneus, uma parte fundamental no veículo e que conta com muitas empresas de qualidade dentro do mercado nacional.

Goodyear – Informações

Entre as empresas que atuam nesse segmento está a Goodyear, empresa norte americana que conquistou rapidamente vários consumidores, justamente por oferecer produtos de alta qualidade e durabilidade, sendo as duas característica que o consumidor procura em um pneu. Goodyear chegou ao Brasil a alguns anos, porém já é uma empresa antiga, fundada em 1898. Desde sua fundação a empresa sempre mostrou bons serviços e conseguiu rapidamente expandir seus negócios dentro dos Estados Unidos.

Atualmente a empresa conta com 60 fábricas em 26 países, essas fábricas empregam uma média de 70 mil funcionários. Essa grande demanda de profissionais se deve ao padrão de qualidade que a empresa sempre procura manter, para isso também é feito vários investimentos em novas tecnologias, que aumenta a capacidade dos pneus e utiliza matérias primam mais baratas, fazendo com que o produto final também saia mais barato para o consumidor.

Trabalhe Conosco – Goodyear 

Por contar com uma grande gama de profissionais, a empresa sempre enfrenta problemas com algumas pessoas, por isso os cancelamentos de contrato são frequentes. Nesses casos a Goodyear procura rapidamente um profissional para ocupar essa vaga. Lembrando que os profissionais que atuam na empresa não trabalham apenas na linha de produção, existem vários outros cargos que precisam de profissionais capacitados para cumprirem com todas as funções de que determinadas áreas exigem.

Para aumentar ainda mais o contato da empresa junto aos novos funcionários, a Goodyear aposta principalmente no poder da internet, com isso a empresa oferece uma forma simples de cadastrar seu currículo e assim entrar na concorrência de uma vaga dentro da empresa. Para efetuar o cadastro de seu currículo é muito simples, sendo preciso apenas entrar nesse site (http://goodyearbr.ats.peoplenect.com/cgi-bin/a/mycenter.cgi).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo