Empregos

Trabalhe Conosco Govesa VW – Empregos

A Govesa VW é uma concessionária ligada à Volkswagen, sendo que a mesma permite distribuir para todos os clientes e consumidores os modelos mais procurados e os lançamentos da montadora, com diferentes versões para adequarem-se ao gosto dos compradores, além de preços baixos para enquadrarem-se nas condições financeiras dos interessados, permitindo que os mesmos fechem negócio com a Govesa VW, optando pela melhor forma de pagamento.

Perfil para os concorrentes

Para adicionar ainda mais experiência e habilidade às vendas, a Govesa VW está em busca de profissionais que possam fazer com que a empresa cresça, efetivando a comercialização de carros da Volkswagen nesta concessionária ligada à montadora.

O perfil dos concorrentes é variável, sendo que a Govesa, normalmente, busca por profissionais jovens, que já possuam algum tipo de experiência no ramo, porém também contratando, ocasionalmente, trabalhadores novos no mercado, permitindo moldá-lo de acordo com as necessidades da empresa.download

Os cargos, costumeiramente, são oferecidos para vendedores, ou seja, profissionais que, efetivamente, oferecem os carros e fecham negócio com os clientes, ou seja, mantendo contato direto com os visitantes da concessionária, porém ocasionalmente há algumas oportunidades de empregos para a área administrativa.

 

Como inscrever-se?

A inscrição para a Govesa VW pode ser feita pelo próprio site, sendo que é necessário acessar a página oficial da empresa, clicando em “Trabalhe Conosco”, também podendo acessar, para maior facilidade, o link direto (www.govesavw.com.br/trabalhe-conosco).

Ao acessar a página, é possível visualizar um formulário para preenchimento, sendo que todos os campos devem ser inseridos corretamente, assim como a inclusão de seu currículo que já deve estar salvo em seu computador na forma de arquivo, podendo anexá-lo na mensagem, tal como um e-mail.

Como os responsáveis entrarão em contato?

Caso seu perfil seja selecionado, estando adequado às exigências e expectativas dos responsáveis para a contratação de novos funcionários, os mesmos entrarão em contato por meio das informações constatadas no currículo, principalmente por telefone ou e-mail.

O processo seletivo é variável, sendo que a fase principal é a entrevista, onde você terá contato direto com os responsáveis pelo setor de contratação, respondendo aos questionamentos e demonstrando, em palavras, suas habilidades.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo