Empregos

Trabalhe Conosco Gradiente – Empregos

A Gradiente é uma empresa especializada em eletroeletrônicos, a mesma foi fundada no ano de 1964 no bairro Pinheiros na cidade de São Paulo. O seu crescimento se deu por volta dos anos 70 quando foi proibido a importação de aparelhos eletrônicos, quando o crescimento econômico do país foi considerado como o milagre econômico e por causa da implantação do polo manufatureiro Zona Franca de Manaus aqui no Brasil. A Gradiente cresceu a partir de uma pequena fábrica e hoje é um poderoso grupo que atua no setor de eletroeletrônicos.

Trabalhe Conosco Gradiente – Empregos 01A Gradiente também é dona de outras marcas conhecidas como:

A Garrad, uma tradicional marca inglesa,

A Polivox que foi fundada por um ex-funcionário;

A Telefunken, uma excelente marca alemã;

A Philco , marca que pertencia ao grupo Itaú.

A Gradiente é uma marca muito conhecida pelos brasileiros, para poder manter a excelência de seus serviços conta com a dedicação e zelo de seus colaboradores que atuam de forma digna contribuindo para o crescimento da mesma e de seus interesses. No entanto a empresa está sempre em busca de novos talentos para completar o quadro de colaboradores. Para conhecer um pouco mais sobre a marca e entrar em contato acesse o site oficial da Gradiente no link http://www.gradiente.com.br/.

No momento não encontramos vagas disponíveis, mas você pode cadastrar seu currículo para vagas futuras que se encaixem no seu perfil profissional.

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo