Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Empregos

Trabalhe Conosco grupo Brasal – Empregos

O Grupo Brasal foi fundado nos anos 60 na capital federal Brasília, rapidamente a empresa se tornou em um dos grupos empresariais mais bem sucedidos de sua região, contanto com uma grande equipe e com um mercado de atuação enorme. Durante o seu desenvolvimento a empresa começou a crescer descontroladamente “sem rumo”, por isso em 2005 foi uma padronização para dar identidade a empresa e manter uma melhor organização nos seus serviços e também em área de atuação.

Diferente de outras empresas, o Grupo Brasal atua em vários segmentos, entre eles estão a revenda de veículos, comercialização de combustível, produção e distribuição de bebidas e incorporação e construção imobiliária. Em todos esses segmentos a empresa presa principalmente pela qualidade de seus serviços e também pela satisfação de seus fregueses, para alcançar essa meta a empresa está sempre atrás de investir em novas tecnologias e também investir em novos profissionais que queiram alavancar em sua carreira dentro da empresa.

Grupo Brasal – Trabalhe Conosco

Como pode ser visto acima, o Grupo Brasal atua em vários segmentos, porém não é somente dentro de Brasília, a empresa também atende quase toda sua região, por isso a gama de profissionais contratados é muito grande e constantemente a empresa procura crescimento e para que aconteça esse crescimento a empresa precisa procurar novos profissionais para atuarem-nos mais variados cargos. Devido a esse grande variedade de segmentos, vários profissionais conseguem emprego junto as empresas do grupo.

Para adquirir um emprego junto a Brasal o candidato pode optar por duas formas, sendo através do contato pessoal, onde a pessoa pode seguir até uma das unidades de atendimento do Grupo e deixar seu currículo e também participar de uma pré-entrevista. Lembrando que pessoalmente a pessoa tem uma maior chance de ser contratado, pois poderá utilizar toda a sua “lábia” para conversar e convencer de que determinada vaga está bem preenchida caso lhe contrate.

Se por algum motivo você não possa seguir pessoalmente até uma unidade do Grupo, você poderá enviar seu currículo através desse endereço eletrônico (www.brasal.com.br/trabalheconosco). Esse currículo enviado ficará no banco de dados da empresa e depois de alguns dias ela entrará em contato (caso necessite de seus serviços).

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo