Trabalhe conosco Grupo Caltabiano – Empregos

A Caltabiano vem fazendo sucesso no mercado brasileiro desde o ano de 1923 no chamado Grupo Caltabiano, e a marca sempre se posicionou através de seu trabalho voltado para os clientes, ocupando assim um lugar de grande destaque no mercado automotivo.

Foi no ano de 1923 que Rosário Caltabiano que era filho de imigrantes italianos começou a iniciar uma tradição familiar com uma concessionária de marcas Lasalle e Chevrolet. A partir do ano de 1927 ele começou a vender os Cadillacs luxuosos e também GM e ainda importados. Nesta época não existiam nem táxis em São Paulo e as carruagens eram bastante comuns na cidade.

Grupo Caltabiano

E por isso nada natural que conforme a evolução das cidades e das máquinas as empresas de ramos fabris e automobilísticos começaram a se desenvolver a largos passos. E recentemente a marca contou com um incrível, além de muito inovador sistema de vendas via internet, e nos seus três primeiros meses de venda acabou ultrapassando todas as expectativas de vendas de modelos de carro Mini.

O diferencial de fazer parte do Grupo Caltabiano

O Grupo Caltabiano já conta com mais de 90 anos de mercado, com mais de 14 marcas em abrangência nacional e atuando em 11 estados do Brasil. Por este motivo, um grande grupo sólido, e que sabe aproveitar todas as oportunidades sempre busca os melhores profissionais no mercado de trabalho, com isto é possível se formar uma estrutura atual do grupo representando assim diversas marcas de alto nível de mercado.

Esta história mostra um grupo de grande sucesso e de vencedores, em um ramo tão competitivo que busca por isso os melhores vendedores de automóveis do mercado de trabalho.

Quer fazer parte deste grande grupo, veja como fazer a seguir.

A empresa acredita que pode fazer a grande diferença no mercado e para os trabalhadores. Por isso se você é aquele profissional que busca por novos desafios e tem interesse em fazer parte da equipe, cadastre-se agora mesmo no site http://www3.catho.com.br/inclusao/curriculo.php?e=caltabiano.

Desta forma seu currículo deverá ficar registrado no banco de dados da empresa, e ele será avaliado por todos os recrutadores.







Sem Comentários.

Deixe um Comentário