Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Empregos

Trabalhe Conosco Grupo Cencosud – Currículos, empregos

A empresa Cencosud é considerada como um dos principais grupos existentes do mercado de varejo latino-americano. Contando com uma série de operações existentes na américa do Sul como na Argentina, no Brasil, no Chile, na Colômbia e também no Peru, e com um escritório comercial na China todo o grupo conta com mais de 30 anos de atuação no mercado e permanece em um grande desenvolvimento atuando em novos mercados diariamente. O grupo oferece uma série de vagas de emprego através do trabalhe conosco do site, este que poderá ser acessado no endereço no endereço a seguir www3.catho.com.br/empregos/cencosudbrasil.

É interessante também citar que as lojas do grupo são a Gbarbosa cencosud, a Paeri Cencosud, entre outras. O grupo é a quarta maior empresa do Brasil conforme divulgações da revista Exame levando em conta todo o mercado de varejo.

Trabalhe Conosco Grupo Cencosud

Em um primeiro momento estão disponíveis vagas para o cargo de vendedor, onde são oportunizadas vagas para a cidade de Fortaleza, com isto para enviar currículo para estas oportunidades você poderá acessar o seguinte endereço http://www3.catho.com.br/empregos/cencosudbrasil/oportunidades.

Como cadastrar o currículo para outras oportunidades no grupo Cencosud

Para que possa cadastrar o seu currículo procure entrar no endereço https://seguro.catho.com.br/inclusao//curriculo.php?e=cencosudbrasil caso você já conte com um cadastro na Catho não é preciso cadastrar o seu currículo pois você poderá com seu login e senha se cadastrar nas oportunidades. É importante ainda citar que cadastrando o seu currículo no Grupo Cencosud e com isto o seu currículo deverá estar guardado no banco de dados de todas as lojas que fazem parte do Cencosud, e por isso quando abrir uma oportunidade de acordo com o seu perfil de profissional a empresa deverá entrar em contato com você para passar as informações.

Vale lembrar que apesar das vagas serem operacionais a empresa presa por uma boa aparência e por isso ir vestido de forma um pouco menos informal seria interessante para participar do processo de seleção. Por isso se inscreva agora mesmo seguindo as formas acima nos processos de seleção e aguarde um retorno da empresa. Certamente se suas qualificações profissionais foram compatíveis com o cargo você irá ter um contato de retorno para participar de seleções.

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo