Empregos

Trabalhe Conosco Grupo Moura – Empregos

O Grupo Moura atua há mais de 50 anos no mercado de fabricação de baterias, sendo a maior empresa de distribuição de baterias de veículos do mundo. A média de baterias que a empresa fabrica por ano é de 5 milhões, um número incrível, mas para que seja um sucesso ela conta com recursos como plantas industriais, dois centros técnicos e mais de 60 unidades de distribuição. A empresa Moura é reconhecida em inúmeros países do mundo pela qualidade das baterias e dos produtos que vende.

Como fazer parte do Grupo Moura

Para fazer parte do Grupo Moura você vai precisar acessar o site da empresa www.moura.com.br e clicar no link “Trabalhe Conosco” através da página da empresa os interessados poderão fazer um cadastro e enviar seu currículo para vagas futuras e ainda ficar por dentro das vagas Trabalhe Conosco Grupo Moura 01disponíveis. Como o Grupo Moura está presente em inúmeras regiões brasileiras podem ser encontradas vagas nos seguintes estados: Pernambuco, Bahia, Amazonas, Ceará, Espírito Santo, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Paraíba, Paraná e Goiânia entre outros. As vagas disponíveis são para os cargos de representantes comerciais, vendedores, vagas administrativa e operacionais. Como são inúmeras unidades com certeza você vai encontrar uma vaga de acordo com sua preferência.

Vale lembrar que antes de você concluir o seu cadastro é importante certificar-se de que os dados estão todos corretos, principalmente o endereço e telefone de e-mail, pois caso os dados não estejam corretos o contato do Grupo Moura pode tornar-se impossível e você perder a vaga que tanto almeja.

 

 

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo