Empregos

Trabalhe Conosco Haiala

Com mais de 36 anos de experiência na área de esquadrias, presente em 13 estados brasileiros, com mais de 2 mil pontos de vendas.

A Haiala é considerada uma das maiores empresas no ramo industrial de portas e também janelas em todo o território nacional, buscando sempre crescer e se expandir cada vez mais. O compromisso com a qualidade é um dos valores mais importantes para a empresa, que preza pela satisfação dos seus consumidores em todos os momentos.

A empresa possui um parque fabril moderno e amplo, produzindo diversos produtos todos os dias e fazendo com que a distribuição para outros estados seja mais fácil por causa da sua localização, no estado de Goiás. As empresas que desejam adquirir os produtos da Haiala, podem procurar por um dos representantes para que ele possa fazer um orçamento.

Por que é vantajoso trabalhar na Haiala?

Um dos principais valores da Haiala é a ética, é a forma como ela trabalha, oferecendo sempre confiabilidade em tudo que ela realiza. Isso é algo de extrema importância, tanto para os seus clientes quanto para os seus colaboradores, já que eles irão trabalhar em uma empresa que busca sempre a forma correta de agir.

Na Haiala, os profissionais são ouvidos sempre e a opinião de cada um é levada em consideração em todos os momentos. Ela possui uma cultura participativa, que faz com que os trabalhadores tenham mais liberdade de agir e de se interessar por todos os assuntos que envolvam a empresa.

Como trabalhar na Haiala?

Se você tem interesse em trabalhar na Haiala, você deve preencher o formulário que está disponível no site da empresa, http://www.haiala.com.br/?link=trabalhe, e anexar o seu currículo para que o setor responsável possa avaliar o seu perfil e definir se ele se encaixa ou não em uma das oportunidades que estiverem disponíveis.

A Haiala é uma empresa que busca sempre o melhor, tanto na hora de oferecer para os seus clientes quanto no momento de contratar um novo funcionário, proporcionando a chance de aprendizado e de crescimento para cada um deles.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo